Capítulo 5 - Bônus Pedro

Só tenho uma coisa pra falar sobre minhas férias: Foram incríveis! Viajei com meus primos para Fernando De Noronha. Velho, pensa em um lugar lindo, Noranha  é rico em belezas naturais. Ficamos em um hotel de frente a praia, meu quarto tinha uma vista perfeita, olhei para praia que estava cheio de "rabo de saia", como diz Luiza, ela sempre usa essa expressão comigo. Afastei meus pensamentos dela e fui aproveitar minha viagem, durante o dia fazíamos um tour pela cidade e aproveitávamos a praia, já a noite íamos para alguns quiosques que tinham música ao vivo. Fiquei com várias garotas, mas enrolei em uma loirinha de tirar o fôlego, mas nada muito sério. Na verdade Luiza toda hora envadia meus pensamentos, e muitas das vezes me pegava sorrindo ao lembrar dela. Já havia se passado uma semana, e confesso que estava com muitas saudades de casa, era noite, minha mãe  tinha acabado de me ligar, todo dia no mesmo horário ela me ligava , eu tinha muitas afinidades com ela , na realidade me dava mais bem com ela do que com meu pai . Papai era muito fechado, só pensava no trabalho, quando estava conosco ora falava sobre sua profissão ora jogava na nossa cara que  tudo que tínhamos era dele e blá, blá, blá , oque era mentira pois a metade de sua fortuna era da herança de meu avô, e outra minha mãe também trabalhava, mas não ganhava nem a metade do que papai recebia, mas era o suficiente, pelo menos ela trabalhava porque gostava do que fazia , já o Dr. Mauro trabalhava simplesmente pra esfregar na nossa cara. Lógico que dinheiro é bom , mas não é tudo, não me importaria se fossemos pobres, desde de que sejamos unidos , e meu pai me desse atenção , conseguiríamos passar por qualquer dificuldade, juntos , não que minha vida não seja boa, é que eu só sinto falta de uma família . Mamãe sempre nos ensinou a ser honestos, sinceros uns com os outros e respeitar, não importando oque seja ,devemos dar valor e cultivar os sentimentos bons, que os bens matérias sempre acabam, aprendi a ser assim com ela, já minha irmãzinha é uma fofa,muito carinhosa, porem muito mimada , a " princesinha da familia",mas irei ensina-la os verdadeiros valores da vida .

Estava caminhando pela cidade a procura de alguns presentes, já havia comprado os da minha família, faltava só os das minhas princesas: Nicolle e Luiza . É eu sei que é meio  estranho eu ter amigas mulheres, mas eu não acho problema, tenho vários outros colegas homens, mas amigo mesmo daqueles que sei que posso contar, que confio intensamente são só as duas mesmo. A Nicolle é a mais louca do grupo, bom todos nós temos nossas doiduras,mas ela é a mais pra frente, nos conhecemos mais ou menos a um ano quando ela entrou para minha turma, de cara já começamos a conversar, e em pouco tempo já eramos amigos inseparáveis, ela é como uma irmã pra mim. Pouco tempo depois Luiza apareceu em nossas vidas, eu como sempre fui jogar meia charmes para ela, mas recebi um não de cara, confesso que fiquei intrigado com isso, mas Nick acabou fazendo amizade com ela e hoje somos nós três. Eu e Luiza somos amigos mas não posso negar que ela me atrai, e muito, mas na maioria das vezes ela só me da patada, eu devia ficar com raiva, mas não consigo passar um dia se quer sem falar com ela, irritá-la e principalmente tocá-lá, mesmo que seja segurando a sua mão para não me bater .

Pronto , todos os presentes comprados , pra Nicolle comprei uma bolsa de colo, sei que ela ama essas bolsas, já pra Luiza comprei um pulseira folheada com uns cristalzinhos coloridos , bem delicado , a cara dela.

Curti bastante meu último dia nessa cidade maravilhosa ,a noite fomos para um lua na praia , sentamos em roda com uma fogueira no meio, um dos caras estava com o violão e o demais cantavam as músicas , estava ali ouvindo as músicas lentas acompanhadas pelos barulhos das ondas do mar que deu um ótimo efeito , quando comecei a lembrar do nosso ultimo dia de aula . " Estávamos lá naquela euforia de sempre , contando os minutos pro sino bater , quando bateu foi uma bagunça danada , eu estava brincando com alguns amigos meus , a sala estava praticamente vazia , Nick e Luiza conversavam com unas meninas me despedi dos garotos que saíram chamando o resto do pessoal , fiquei pra guardar minhas coisas e percebi que Luiza fazia o mesmo , decidi assustar ela , percebi que ela estava distraída acho que nem percebeu minha presença, fui me aproximando devagar dela que cantava uma música baixa, quando estava perto o bastante ,gritei um RRAA tocando sua cintura, ela deu um pulo acompanho pelo um AI , virou-se para mim já batendo no meu peito , eu ria da situação, ela pegou sua mochila e já ia saindo quando tropeçou na carteira , como eu estava perto dela , rapidamente a segurei  , fazendo com que ficassemos com nossos corpos colados, suas mãos ficaram apoiadas em meu peito, estávamos ofegantes, seus olhos brilhavam , viajei neles , ficando hipnotizados , sua boca estava um pouco aberta oque me deu uma vontade absurda de beija-la , fitei seus olhos novamente , que retribuiu o meu olhar , ela me olhava como se enxergasse minha alma, eu ficava sem chão com aquilo , fui me aproximando mais , meus lábios tocaram o dela suavimente , mas não chegou a ser um selinho, quando ia aprofundar mais , ouvimos alguém pigarreando , era Bernardo , ele falou unas gracinhas, Luiza se soltou rapidamente dos meus braços e foi embora , só a vi no Natal, mas não trocamos muitas palavras , só olhares . Depois daquilo se ela não saia da minha cabeça agora não sai de jeito nenhum, sinto uma coisa diferente com ela , que eu ainda não sei oque.Sai de meus pensamentos e aproveitei o resto da noite, amanhã era dia de voltar para casa.