Ao no Exorcist: Vocês se conhecem

1.6K 72 71
                                    

Espero que gostem, sei que pode estar chato mais fiz com carinho, ah eu estou também aceitando críticas construtivas :)

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rin Okomura†

(S/N) Pvo:

- Em um dia normal de manhã você se encontrava assistindo (A/F) , já que sempre aproveitava quando o sono não atacava e lhe obrigava a voltar ao seu sono (Ou talvez fosse preguiça?).
- Parou o Episódio que estava assistindo para desligar o alarme do celular que agora soava, ao desligar se ajeitou em sua cama.
- Ao criar coragem foi em direção ao banheiro para fazer suas higienes , acabando de se banhar saio do banheiro com uma toalha envolvida em seu corpo e cabelo.
- Se arrumou colocou o uniforme e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, foi em direção a cozinha tomou um café reforçado com panquecas, torradas , bolo de laranja e suco de uva.
- Na sua opinião foi até que pouco mais não podia sair da sua "dieta" , pegou sua mochila e foi em direção a academia Vera Cruz onde iria realizar seu sonho de virar uma exorcista.
- Fechou a casa e pegou um táxi.....

  Pulo no tempo

- Chegou na academia e a olhava com um olhar de facinio.
- Mãe, pai eu consegui! Vou mostrar pra todos que não sou apenas um "monstro" que as pessoas falam - pensou enquanto entrava delicadamente no local como se o mesmo pudesse cair se fizesse força.
- Caminhava calmamente em direção a entrada, claro que enquanto andava pensava em altas coisas que iria aprender, e assim se sentindo faliz com seus pensamentos...
- Mas como seus pais diziam: Alegria de pobre dura pouco foi brutalmente empurrada caindo assim de cara no chão.

- Oe Você tá bem ? M.me desculpe pelo empurrão... - O garoto de orelhas pontiagudas, caninos puntudos e calda lhe estendia a mão.
- Claro que não iria recusar a ajuda, pegou na mão do garoto e assim que estava quase em pé o puxou com força o fazendo cair.

- Preste mais atenção da próxima vez - você debochou, estava um pouco irritada mais não sairia da sua postura apenas por ter caído, mesmo que sua vontade fosse atacar uma mesa na cara do mais velho.

- Oe sua ingrata! Seja mais agradecida da próxima vez - ele se pronunciou um pouco exaltado.

– Você deu de ombros e foi em direção a sala de aula que estava marcada em um papel....

Pulo no tempo

– Agora você se encontrava em frente a uma porta que corresponde a sala onde aprenderia a ser uma exorcista, suspirou abriu a porta e entrou.

– Ah! (S/N) ,seja bem vinda. – o garoto virou pra sala e lhe apresentou.
– Essa é a (S/S) (S/N) , é uma ótima aluna e um prodígio tanto que ela pulou o 1° ano , Por favor a tratem bem – ao terminar ele lhe mostrou o seu assento que pelo maldito destino era do lado do garoto que lhe avia empurrado.

¡мคg¡หε คห¡мεรOnde histórias criam vida. Descubra agora