☾
- Sabe, acho que nunca mais vou encontrar ninguém como a Vanessa. Porra, ela era perfeita. - Wade diz virando o resto de sua bebida.
- Ah cara, tem gente melhor por aí, não se preocupa com isso. - Disse um bêbado aleatório sentado ao lado de Wade, que estava escutando atentamente.
- Pode até ter, mas não vai ter nenhum ser humano que vai aguentar me ver todos os dias de manhã sem ter vontade de vomitar e correr umas vinte vezes.
- Putz, esqueci da sua cara. - O bêbado começa a rir como uma criança.
Wade suspirou fundo e pediu mais bebidas, ele queria ficar tonto o suficiente para esquecer até em qual planeta está.
- TRUCO SEU FILHO DA PUTA! - Gritou uma garota que estava jogando baralho com uns marmanjos no centro do bar.
- DE NOVO NÃO. - Disse um homem tatuado, com os olhos marejados vendo o seu dinheiro ser pego pela garota que acabara de ganhar a aposta.
Wade virou-se para ver de onde vinha o grito e viu uma bela garota, sorrindo vitoriosa, logo virando mais uma garrafa de cerveja enquanto apontava o dedo do meio para os outros caras na mesa.
- Bom, parece que eu estava errado. - Wade diz sorrindo de lado vendo o quão linda e divertida era aquela garota.
Ele ficou meio receoso de ir conversar com ela por conta de sua aparência, porém em menos de segundos a garota apareceu ao seu lado no bar pedindo um whiskey ao barman.
- Nunca vi uma garota jogar tão bem com esses porras. - Wade diz bebendo de sua cerveja e olhando para a garota.
- Bom, mulheres são melhores em tudo, não acha? - Ela diz o olhando e sorrindo simpática
- Ah, pode ter certeza que sim. - Ele diz fazendo os dois rirem.
- S/n. - A garota diz estendendo a mão para o homem.
- Wade. Wade Wilson. - Ele diz retribuindo o cumprimento.
- Quer jogar uma partida com a gente, Wilson? Você será meu parceiro, impossível perder. - Ela diz se gabando e bebendo seu whiskey.
- Ah gata, eu apenas jogo valendo algo do meu interesse, o que tem para me oferecer?
- Não vou oferecer dinheiro porque não tô afim. Que tal um beijo? - Ela diz o olhando de uma maneira sexy
- SÓ SE FOR AGORA - Wade levanta em um pulo indo em direção a mesa de baralho. - VAMO LÁ SEUS MERDINHAS E PERCAM ESSA PORRA OU PERCAM A VIDA! É HOJE QUE EU PEGO ESSA DEUSA! - Ele diz apontando para você.
☽
Com amor, Red.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL - [Pedidos Fechados]
FanficSe a escuridão invadir seu pensamento use toda imaginação para iluminar sua vida. ♡