oi boa leitura.
música na mídia.not fine
at alloi. eu sou o hongjoong (kim). acho que você ainda se lembra de mim. na verdade, acho que "você se lembrar de mim" é uma mentira que eu conto para mim mesmo, para me acalmar um pouco. mesmo que eu saiba - porque eu sei -, lá no fundo, bem lá no fundo, lá no âmago de minha alma que isso não me serve mais.
não me serve mais, porque isso não ajuda. não muda. não cura. o "você se lembrar de mim", acaba sendo uma cura mal feita. porque não funciona mais.
ou será que eu fiquei tão, mas tão viciado em ti, na cura que idealizar que você ainda se lembra de mim, da minha essência, que não faz mais efeito. eu não sinto mais a adrenalina por minhas veias, mingi. pensar que você ainda se lembra de mim não cura mais. não melhora mais.
como você mesmo diz - dizia: "remédios são perda de tempo". e a ideia de você se tornou um remédio.
sua ideia se tornou perda de tempo, mingi-ah. você também vai virar perda de tempo? boa parte de mim espero que sim, confesso. e sabe por quê? porque wooyoung sempre pergunta de você. o wooyoung e o yeosang.
eu sei que não é por mal, claro. mas machuca. machuca porque dói ouvir seu nome. dói saber que a sua essência ainda está do lado da minha cama; ao meu lado. e o pior? eu ainda sinto sua essência aqui comigo. dentro de mim. preso.
eu suspiro, após eles perguntarem. coço minha nuca e respiro fundo. "bem, eu acho." é o que eu digo. e sabe, eu realmente acho que você está bem. porque você não me responde mais. você não interage mais comigo. não como antes. eu não vejo mais seu sorriso. não ouço mais sua risada. não ouço sua voz.
eu simplesmente não vejo mais você, mingi. não vejo mais seus cabelos pretos. não vejo mais sua altura. não vejo mais seu coração. eu só vejo memórias.
memórias e mais memórias. memórias aqui, memórias ali. memórias. eu só vejo memórias.
memórias, mingi. no que você se tornou? no que isso se tornou?
eu não aguento mais, mingi. eu só tenho memórias.
memórias do quão bom era dormir ao seu lado. de como era gostoso o chá que você fazia. de como o seu cafuné no meu cabelo era um calmante.
eu só tenho memórias, mingi. memórias de algo que não vai voltar. e é por isso que eu queria ter amnésia. assim eu não lembraria de nada disso. minhas memórias seriam breves coisas que meu organismo descartaria. e eu não posso dizer o quão feliz isso me faz.
porque eu não aguento mais lembrar de todas essas pequenas coisas. eu não aguento mais essas memórias, mingi. porque eu não estou tão bem assim.
eu não estou bem. não mesmo. há muito tempo. e me admira muito você estar todo sorridente. mas o seu sorriso não é pra mim. é pra ele, mingi.
minhas memórias começam no nosso primeiro beijo. como foi, o que aconteceu. em seguida, lembro o quão bom foi. lembro do gosto.
depois, eu lembro do cafuné. e dos chás. lembro das tardes perdidas em filmes que maratonamos. lembro das músicas que fizemos.
eu e você não duramos muito, sabe? mas durou o suficiente para eu me aconchegar em ti por um tempo. e é com esses pensamentos, que eu lembro daquele dia.
eu vejo lágrimas escorrerem pela sua bochecha. ouço você pedir desculpas. sinto você tocar meu ombro e afagar meus cabelos uma última vez.
eu lembro dia que você foi embora, mingi. e eu me lembro das lágrimas saindo pelos seus olhos - e das que eu segurei -, que já não tinham mais o brilho alegre.
me pergunto se fui eu quem tirei essa alegria de você, já que você fica todo sorridente com ele. eu tirei sua essência, mingi? por isso eu sinto ela aqui comigo?
acho que nunca vou descobrir, né?
ah, mingi. eu não sei mais porque eu estou aqui. escrevendo, no caso. afinal, ainda tenho um doutorado para terminar.
mas eu não queria lembrar do doutorado. assim como não queria lembrar de você. de todas essas coisas pequenas que fazem a diferença.
eu queria ter amnésia, pois, assim, eu olharia para algumas fotos nossas - e suas - que eu ainda tenho, e não me lembraria de você. não me lembraria dessas memórias que eu nunca consigo escapar. e esqueceria todas essas coisinhas que mudam tudo.
queria que isso fosse algum tipo de sonho chato, e que eu acordasse com você do meu lado. mas isso não é um sonho. porque você abandonou as coisas que a gente sonhou de lado. você não precisa delas, né? assim como não precisa de cada coisa que desejamos.
mas tudo bem, song mingi. eu já sei que pra você, o que nós tivemos não foi real. porque não é possível você não estar abalado: é muito desigual. você não sente nada e eu sinto muito?
eu sinto sua falta. sinto falta de você acordando do meu lado.
mas não era real. não pra você.
então você não tem motivos para se sentir mal. né, mingi?
ah, mingi... eu espero que eu acorde com amnésia. é melhor do que acordar e perceber que eu estou sozinho na cama.
você ainda se lembra de mim? eu não sei se você se lembra. e confesso que eu não quero saber - a verdade ainda pode doer demais, então prefiro continuar com isso só no pensamento.
boa noite, mingi. eu sinto falta da sua essência. e queria ter amnésia para me esquecer dela.
de; hongjoong. o acontecimento que virou uma memória distante.
para; mingi.
enviado às 11:44pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnesia [➶] minjoong
Fanfic"você ainda se lembra de mim? eu não sei se você se lembra. e confesso que eu não quero saber - a verdade ainda pode doer demais, então prefiro continuar com isso só no pensamento." - onde kim hongjoong se pergunta se song mingi ainda se lembra de s...