— Noah, ela pode tirar .. né ? Quer dizer .. — Ele não podia estar falando sério.
Não permito nem que ele termine seu raciocínio. Nesse caso, Falta dele.
— Você não pode estar falando sério ? Comeu merda !!? Você não pode ser esse monstro irreversível que está aparentando ser. Eu me recuso a acreditar! Eu não posso acreditar que meu irmão, aquele menininho meigo que criamos com todo amor e carinho, sempre mostrando o que é certo e errado tenha uma atitude dessa! — foi mas um gole de uísque, sentindo ele descer queimando.
— Noah.. eu .. eu !
— Você o que Dylan ? — encaro tentando manter a calma — Você vai tirar a vida de uma criança que não tem culpa de ter um pai tão irresponsável como você está mostrando ser ? E a mãe ?o que você acha que ela vai achar dessa sua nova decisão? Você acha que ela vai escutar uma coisa dessas saída pela boca do homem que ela diz amar, e acreditou sentir o mesmo e vai aceitar de boa? — seguro o copo com mais força — O sentimento vai continuar o mesmo é isso que você espera ? — rio sem humor e levanto com um pouco de dificuldade — vou te dizer só um pouco do que vai acontecer caso você vá para frente com essa burrice! Ela vai tornar sua vida num inferno! E isso você pode ter certeza! As mulheres são expert nisso. Ela vai te impedir de ter qualquer tipo de participação no crescimento do seu filho. E você vai ser obrigado a pagar pensão! E o pior de todos, você vai ser obrigado a ver outro cara cuidando do que é seu! É isso que você quer ? Que invés do seu filho tenha orgulho de você ele tenha vergonha e raiva ? Que chame outro de pai? É isso ? Porque se for isso você está indo pelo caminho certo! Então pense muito bem no que vai fazer. Porque tem coisas que dinheiro não compra , como o caráter. Tem palavras que nunca serão esquecidas. E atitudes que não seram perdoadas. — Dylan me olhava perplexo.
Aquelas palavras também estavam servindo para mim.
Eu acho que ele estava surpreso com tudo que eu disse, ele nunca pensaria que eu daria tanta importância a família ou a um aborto.
Acho que talvez ele tenha me procurado na esperança deu lhe encorajar a tomar essa decisão.
— Eu ..eu não quero ser esse monstro que você disse. — esse era meu menino.
— Que bom! Fico feliz em saber que não erramos com você. Aconteceu, e agora teremos que arcar com as consequências. Um passo de cada vez!— E agora era minha vez de colocar as coisas no plural. Estava cansado.
O álcool estava começando a fazer seu efeito. Eu podia sentir minha pressão baixando.
— Eu vou conversar com nossos pais sobre a gravidez. E vou conversar com a Clara sobre tudo que podemos fazer para o bem estar dela e do bebê. Eu .. eu não quero ser uma vergonha nem para ele, nem para você irmão. — aquelas palavras me surpreenderam.
Um nó se formou em minha garganta, eu não podia chorar agora. — aquilo já estava demais , o álcool estava me deixando sentimental ? Era sério aquilo ?
— Não vai ser irmão , não vai ser. Agora vai lá conversar com sua mulher. Deixe-a tranquila, se ponha como o verdadeiro homem da relação. — nos abraçamos e nos despedimos.
— obrigada, por ter confiado em mim essa situação. Estamos juntos nessa.— segurei sua mão.
— Obrigada pela bronca! Não teria pessoa melhor para me fazer enxergar o que realmente vale apena. — nos abraçamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade com Benefícios
RomanceEu não falei sério quando disse que não te amava tanto. Eu devia ter evitado isto, eu nunca devia ter deixado você ir embora. Eu não sabia de nada, eu fui estúpida, fui burra. Eu estava mentindo pra mim mesma!- a letra daquela música nunca havia dit...