Capítulo 5

32.4K 3.6K 3.9K
                                    

Coloquei a foto perto dele, dei um beijo em seu rosto, e desci da casa da árvore, com muito medo, mas consegui. Peguei um táxi e fui para casa, tomei um banho rápido e fui para o trabalho.

O dia passou normalmente, mais eu ainda me sentia nas nuvens. Acabei contando o que aconteceu para o Jin, e ele vibrou de alegria com a notícia. Mas logo se chateou quando eu disse que havia sido apenas uma noite, e que eu e ele não éramos namorados.

Naquele mesmo dia eu encontrei Jungkook no Café com seus amigos, enquanto eu estava no balcão fazendo meu pedido, ele veio falar comigo, chegou ao meu lado e disse me dando um soquinho no ombro:

— Porque não me acordou antes de ir embora? Eu queria te levar em casa.

— É que você estava dormindo tão bonitinho... Eu não quis te acordar.

— Bobagem, eu queria ter te levado. Quando nós vamos nos ver de novo? Eu quero ficar com você outra vez.

Eu tinha pensado muito sobre tudo o que aconteceu, e por melhor que fosse, eu nunca passaria de simples sexo para ele. Eu já estava apaixonado, mas não queria sofrer uma rejeição mais tarde, então decidi que o melhor era sermos mesmo só amigos.

— Jungkook, ontem a noite foi à noite mais perfeita da minha vida. Mas aquilo não pode se repetir. Você é um homem em um milhão, mas vamos admitir, nossos mundos são distintos. Eu não quero ser um mero casinho para alguém. E eu sei que seria egoísmo meu te pedir para ficar comigo de verdade. Então, eu acho melhor pararmos por aqui. Vamos ser apenas amigos está bem? Bons amigos.

Ao ouvir todo o meu discurso, o semblante dele meio que murchou. Acho que ficou magoado.

— Sim, você tem razão. Não dá mesmo para continuar com isso. Eu não quero brincar com você, e um compromisso entre você e eu é algo totalmente impensável para mim.

Eu senti que ele disse essa última frase só para me machucar, me punir. E ele conseguiu. Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, uma mulher bem bonita chegou agarrando ele pelo braço.

— Então é aqui que você tá, sumido? Vamos para a mesa, as meninas já chegaram. Só o seu lugar está vazio.

Ela foi puxando ele e ele foi sem relutar, apenas olhando para mim. Ele sentou a mesa com os seus amigos e mais algumas mulheres que tinham acabado de chegar, começaram a rir alto e fazer barulho como sempre. A mulher que veio buscá-lo ficou agarrada nele e fazendo carinho em seu cabelo. Eu procurei não olhar muito, peguei meu pedido e voltei para o trabalho, o senti me acompanhando com o olhar enquanto eu saía. Pelo jeito, ele tinha seguido em frente bem rápido.

Nos dias seguintes foram sempre assim, ele estava lá com seus amigos e às vezes com algumas mulheres em volta. Nós nos falávamos superficialmente. Geralmente ele vinha falar comigo, mas era bem rápido. Acho que tinha vergonha dos seus camaradas julgarem ele mal. Ele também tinha mudado comigo, se tornado mais frio.

Em certa ocasião a mesma mulher que veio falar com ele no outro dia, o beijou na frente de todo mundo. Eu estava em uma mesa distante, então só olhei de relance, senti um aperto no coração, aquele ciúme daquilo que nem é da gente. Ele já tinha me esquecido e eu tinha plena consciência dessa realidade. Após esse ocorrido eu passei a evitá-lo mais, ia poucas vezes ao Café, pois sabia que ele e os amigos estavam lá quase todos os dias.

Passou mais ou menos um mês, meu contato com ele ficava cada vez mais raro. Quando saí do trabalho eu olhei do outro lado da rua pelas paredes de vidro do Café, vendo se ele estava por lá, como não o avistei, me senti seguro para ir. Entrei, peguei uma revista e sentei em uma mesa, lendo.

Não demorou cinco minutos, ele e os amigos entraram fazendo barulho. Ele me viu e ficou mais quieto que o resto do grupo, parecia mais pensativo. Eu queria ir embora, mais ia dar muito na cara se eu saísse justo quando eles estavam chegando. Uns 10 minutos se passaram e eu fiquei entretido lendo a revista. Foi quando alguém se aproximou de mim, era Jungkook.

Entre os braços do meu homem (Jikook) || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora