Léo partiu então para Canadá, procurou Júlia em todos os lugares possíveis, acabou conhecendo Adam, era loiro, alto e de bom físico , também viajava o mundo, durante as duas semanas que ficou em Canadá, ficou muito amigo do Adam. Esqueceu o porque de estar viajando o mundo, ficou tão entretido com o novo amigo, que esqueceu o motivo de estar em Canadá .
-Léo amei conhecer você- disse Adam arrumando as malas
- Eu também gostei - disse
-Então para onde vai agora- perguntou
-Não faço a mínima ideia- disse olhando para o nada .
-Nos vemos por aí - disse Adam saindo do quarto.Foi então que Léo lembrou que tinha que procurar Júlia , mas não sabia qual era o próximo passo.
Léo depois de 4 meses pensou em desistir, voltou para casa e ficou trancado no quarto.Pensou porquê que a Júlia o deixou.
Eram tão amigos e ele estava sempre lá para ela, era alguma necessidade ele saber a resposta dessas perguntas.Levantou e foi até a antiga casa da Júlia , encontrou tudo na mesma, ninguém haverá se dado o trabalho de limpar ou tirar as coisas e reconstruir.
Léo pediu para reformarem a casa. Enquanto tiravam as coisas ele tirou as fotografias que ali estavam e as guardou.6 meses depois a casa estava nova , ele arrumou e comprou o espaço. Não alugava e não deixava ninguém entrar. Era para a Júlia , ela iria voltar. Pelo menos Léo pensava isso .
2 anos passaram, e Júlia não havia dado sinal de vida. Léo decidiu que iria voltar a procurar a amiga. Não foi para a faculdade, desistiu de tudo para procurar a melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Lugar Nenhum[ concluído ]
AdventureJulia e Leo são amigos, mas Julia desaparece, e Leo vai a procura dela, será que Léo a encontra?