Quando Léo saiu do hospital duas horas mais tarde recebeu a notícia que Vanessa havia morrido. Léo ficou sem chão, a única coisa que poderia animar-lhe era Júlia reaparecer na sua vida.
Léo fez o funeral mais bonito para a amiga. Mas Ainda não acreditava que a amiga haverá morrido.
Encontrou alguém para substituir a Júlia e essa amiga havia lhe Deixado.
Léo entrou em seria depressão, pensou que tudo que ele tocava desaparecia,terminou seu noivado com Laura e a deixou devastada.Pensou que seria melhor, pois tinha medo dela desaparecer ou morrer.
Não havia nada que podia o fazer melhorar.Então voltou para todos os lugares que havia visitado,há dois anos atrás a procura da Júlia e ninguém sabia de nada, ela não estava em lugar nenhum.
Desapareceu por completo.Léo começou a ficar maluco , começou a enlouquecer , passou o final de ano a procura da Júlia, pois gostava de festas e poderia estar em qualquer uma.
Não encontrou nada, e Ainda apanhou a sério. Apanhou tanto que foi parar ao hospital.
Partiu uma costela e quebrou o nariz.-O que se passa contigo- gritou a mãe de Léo no quarto do hospital
- Não sei-falou ele com dificuldade
-Léo eu amo-te, Daria a minha vida por ti, então não estragues a tua, Ainda tens muito para frente-falou ela
-Eu sei , Eu sei- falou
-Já pensaste em entrar para a Universidade?-perguntou seu pai
-Já sim, testarei no próximo mês -falou
-Estou tão orgulhosa de ti- falou a mãe
-Preciso de um braço direito na empresa- falou seu pai
- Lá estarei para ti- falou para o pai
-E o que fazias naquelas festas?- perguntou sua mãe
-E viajaste o mundo 2 vezes o que se passa contigo?-perguntou seu pai
-Fui a procura da Júlia -falou
-Oh meu filho, Ainda não superaste?-disse sua mãe o abraçando
-Tens de superar isso, ou eu te interno- disse seu pai, saindo do quarto com sua mãe , foram para o carro e começaram uma outra conversa.
-O Leo Ainda não superou a morte da Júlia - disse Sua mãe
-Mas tem de superar e depressa- falou o seu pai. E embarcaram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Lugar Nenhum[ concluído ]
AdventureJulia e Leo são amigos, mas Julia desaparece, e Leo vai a procura dela, será que Léo a encontra?