A criança cresceu- parte 2 ( final alternativo 1)

22 0 0
                                    


Sinopse: "Depois de alguns anos Jungkook finalmente encontra Jimin e percebe o quanto ele mudou".




---------------------



Depois que encontrei com Jimin na porta da faculdade, fui pra casa ainda me sentindo perdido. As seis da tarde recebi um telefonema de Jin, falando que eles iriam se encontrar em uma boate pra celebrar a volta de Jimin, só nós quatro.

Eu não queria encontrá-lo depois que ele viu o que usava o colar que eu peguei dele, ao mesmo tempo que queria vê-lo, pois tem a chance dele beber tanto que queira ficar comigo.

Dou uma caprichada em mim, quero estar irresistível pra ele, ficar tão bonito pra ele quanto ele está agora. No horário marcado eles, Jin e Tae, vieram me buscar ja que eu só tinha carteira de moto e muitoprovavel que eu vou beber pelo menos um pouco e ficaria ruim vir de moto pra casa, quem diria que Jeon irresponsável Jungkook se preocuparia com isso um dia. Dou risada do meu próprio pensamento e vou de encontro com eles.

Jk- oi meninos- os cumprimento entrando no banco de trás ja que os dois kim's estão na frente.

Jn- oi kokkie- me cumprimenta também- você não foi pra faculdade hoje? Não vi você lá.

Jk- eu cheguei tarde e ja entrei logo na sala- menti mesmo na cara dura não que adiantavsse alguma coisa negar.

Tae- sei- deram um sorrisinhos de lado e uma piscada pelo retrovisor pra mim, não disse, nos tormamos tanto amigos que eles até ja sabem quando estou mentindo, e isso é uma droga- estou tão animado pra encontrar o Chim ele está tão gostoso.

Reviro os olhos a clara indireta pra mim mas eu só o ignoro por hora, fazendo eles rirem mais pela falta de pronunciamento meu.




- QDT -





Chegando na boate, dizemos nossos nomes que estavam na lista que o Kim mais velho fez a reserva. Do lado de dentro tinha muita barulho, vemos pessoas dançando e se esfregando umas nas outras, porém bem diferente de boates com a quais eu frequentava que tinha droga, bebidas e até mesmo brigas, essa parece que é pra pessoas bem de vida, as bebidas não são fortes, na verdade a mais vinho e champanhe, é mais uma boate pra celebrações mesmo.

Mas voltando aqui, perdoe minha volta 360 ○ no assunto principal, mas é que eu nunca estive num lugar tão chique ta ok?. O lugar e realmente encantador mas perdeu totalmente o brilho quando eu o vi, de frente pra mim mas concentrado em seu celular bebendo vinho, os kim's foram logo ao seu encontro os abraçando e então eu pela primeira vez vi um sorriso dele, e é lindo. Mas ao me perceber um pouco afastado, preso ao chão seu rosto foi desfazendo o sorriso e se tornado confusa. Lançou um olhar pra o Tae que compreendeu ja tratando de explicar o motivo de euratar ali.

Tae- eu o convidei, desde que você foi embora ele mudou de verdade Chim- lançou um sorriso para o ele que compreendeu.

Jm- bom ele deve ter mudado mesmo ja que até anda com os nerd's ne- levantou a sombranselha dando um sorriso debochado. Recebendo uma confirmação dos kim's e meu olhar foi pro chão me sentindo cabisbaixo- mas então, mudando de assunto sentem e vamos comemorar... todos voces- completa depois de um tempo.

Two-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora