Sinopse: "Jungkook desde o início achava Jimim extremamente fofo, mas ele começou a zuar com a cara de dele. Fazendo com que Jimin fosse embora, deixando o Jungkook cabisbaixo para tras".
Obs: vai ter parte 2.
-------------------------
Estou preocupado com o Jimin- se disser algo eu nego até a morte- ele não vem a aula já vai fazer uma semana. Mas acho que se eu perguntar para os amigos dele, eles vão achar que eu estou interessado.
Quer saber, vamos lá. Foda-se o que vão pensar. Kim Seokjin e kim Taehyung são irmãos e únicos amigos de Park Jimin, se tem alguém que sabem exatamente onde aquele baixinho está são aqueles dois.
Jk- e ai, dupla dinâmica, onde está o Porthos? - pergunto aos dois a minha frente.
Jn- pra que quer saber? Já está com saudades?- pergunta com deboche.
Tae- deve estar feliz não é, por sua causa Jimin foi embora de Busan- diz nervoso apontando pra mim.
"Por minha causa?" -eles reviram os olhos depois que eu não respondo nada e saem, para dentro da escola. E eu só fico com cara de tacho na frente do portão, até receber um tapa de Yoongi.
Sg- acorda pra vida lesado, o sinal já bateu- diz caminhando pra dentro da escola com hoseok e namjoon.
Chego na sala e vou pro meu lugar na última fileira no canto, nem consigo prestar atenção na aula por causa do que eles disseram. No intervalo vou atras deles, deixo do meus amigos pra trás me chamando e eu só os ignoro. Não os encontrei em lugar nenhum dessa escola, mas na hora da saída eles não escapam.
-QDT-
O sinal bateu e mais uma vez meus amigos me chamam, mas só jogo o caderno e a caneta dentro da mochila e vou atrás dos Kin's, os ignorando.
Jk- ei vocês- grito quando os encontro na esquina da escola.
Jn- o que você quer agora Jungkook?- fala com tédio.
Jk- eu quero saber porque vocês falaram que o Jimin foi embora por minha causa.
Tae- sério que você não sabe- grita bravo- não faz a mínima ideia?- nego com a cabeça- eu pensei que era impossível mas você conseguiu ser mais idiota do que é, parabéns se superou- falou batendo palmas.
Jk- ta querendo apanhar é, ja disse que não sei do que vocês estão falando- estou me controlando pra não dar umas portadas na caras deles.
Jn- por que sera que o minnie foi embora? Ein taetae?- pergunta ao loiro.
Tae- acredito eu que pode ser porque tinha um idiota que fazia bulling com ele né?- responde debochado- mas sei lá é só uma suposição.
Jk- quem fazia bulling com ele?- perguntei apressado, so eu podia zuar com ele.
Tae- vai se ferrar jungkook- grita de novo, e eu fico sério.
Jk- quem fazia bulling ele?- pergunto frio.
Jn- você seu idiota- grita também, ainda bem que estamos no final do quarteirão da escola, senão teria um monte de curioso ao nosso redor.
Jk- eu não fazia bulling com ele, só fazia algumas brincadeiras- me defendo indignado.
Jn- você só pode estar brincando né, não sei se você é um asno ou se faz- me responde indignado- quando você faz uma brincadeira com alguém e essa pessoa não gosta, e até chora escondido no vestiário da quadra é bulling sua anta- ok esses chingamentos ja estão me incomodando mas ainda estou perdido nessas informações.