A caminhada

64 3 0
                                    

(acordei,fiz minhas higienes,botei a primeira roupa que eu achei(foto),e desci as escadas jack já estava na sala)

S/n: Oi jack.

Jack: Oi poste.

S/n: Fomiguinha.

Jack: Girafa.

S/n:Pernas curtas.

Jack: Ah s/n que saco,eu nem sou tão baixinho assim!

S/n: Não e?Tu e do tamanho da geladeira do Jinyoung.

Jack: OQUE? A GELADEIRA DO JINYOUNG E ANà

S/n: Ah então quer dizer que você tem algo contra geladeiras anãs.?

Jack: EU DESISTO.

S/n: Sabia. Agora vamos logo.

Jack: Não não,a senhorita vai tomar café 

S/n: Não não,você sabe muito bem que eu não tomo café agora.

Jack: A MAIS VOCÊ VAI SIM(ele começa a fazer cócegas em mim)

S/n:ISSO E MALDADE KKKKKKK(você se levanta e senta na mesa)

S/n:Tá, eu como(você fala pegando o garfo,mas ele tira o garfo da sua mão)oxi.

Jack: Convidei os meninos pra cá 

S/n:Ok(vocês começam a conversar,e então logo batem na porta)

Jack: To indo(ele vai até a porta e abre,e logo os meninos entram,e veem em minha direção)

Bam: S/n! MULE QUE SAUDADE

S/n:Bambam!!! que saudade,meu Deus

Junior: S/n que saudade.

S/n:Sim(abraço ele,logo vejo Youngjae vindo em minha direção,então corro até o mesmo,e o abraço)

Jae:S/N!QUANTO TEMPO(nós abraçamos ,falei com os outros meninos,então como só teria eu de menina resolvi  chamar algumas amigas,logo elas batem na porta,e vou atender)

S/n: MENINAS(abraço elas,os meninos já conheciam elas,então nó esquecemos de caminhar,e ficamos conversando,logo percebo Youngjae sozinho em um canto,me levanto eu vou até ele)

S/n: Oq aconteceu Jaejae?(falo fofa)

Youngjae: Fiquei pensando na mamãe,e também seu resultado,para entrar na JYP já saiu,vc tem que ir lá buscar.

S/n: Você já viu o resultado?

Youngjae: Não,só você pode ver

S/n: Ok.vamos lá?

Youngjae; Lá a onde?

S/n; Pegar o resultado

Youngjae:Sim vamos(peguei minha bolsa e fomos,ao longo do caminho,fomos conversando,sobre a falta que eu sentia a minha mãe verdadeira OBS: A S/n foi adotada pelos pais do Youngjae. E a falta que ele sentia da familia toda reunida.Logo chegamos na JYP.Peguei meu resultado,saimos da JYP e sentamos na escada,logo a frente a porta da empresa.Abri o envelope e lá estava escrito.

Parabéns,você passou no teste da nossa empresa.

Agora Choi S/n e uma trainee da JYP.

Seus treinos começam amanhã as 07:00

Assinado:JYP

(Eu e Youngjae começamos a Surtar,logo depois voltamos pra casa)

S/n: Gente,eu tenho uma coisa pra contar

Todos:Oque?

Notas da autora

Olá,aqui é a @Unnie34 é eu vim pedir desculpa pela demora,meio que eu to muito ocupada com as coisas da escola e tals ,espero que tenham gostado desse cap,meio curtinho mais vai.Bye bye

A nossa depressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora