Sem meu consentimento?

23 0 0
                                    

Jk on

Jk:(depois de um bom tempo de treino resolvi ligar pra sn)Vamos lá( liguei meu telefone e fui direto ao contato dela)Vamos atende!sei que você ainda tá acordada(falo apressado)

Sn: Hm?jk?(uma voz um pouco embriagada e sonolenta saiu do telefone)

Jk: Está bem amor?

Sn: Sim sim,tô ótima..(ela começou a rir)

Jk: Você bebeu sn?

??: Ah oi aqui é Jihyo amiga da Sn,eu sai pra buscar a comida e acho que ela bebeu muito

Jk:Nossa a sn é muito fraca pra bebida mesmo,ah e quando ela estiver melhor fale com ela que eu liguei pra ela por favor

Jihyo: Ok...

Jk:(Eu desligo o telefone e me sento em uma cadeira do quarto,estava praticando dentro do quarto nem notei que tinha derrubado um copo,levantei e peguei um pano assim limpando a parte molhada)

Nam: Jungkook está acordado até agora?

Jk: Sim...queria falar com a Sn mas ela tá bêbada no momento,espero que ela me ligue logo

Nam: Vamos dormir logo,de amanhã ela vai te ligar não se preocupe com isso

Jk: Você tem razão

Jk off

Jihyo On

Jihyo: Vamos lá Sn(falo tentando tirar o soju da mão dela,enquanto a mesma puxava alegando que ela precisava beber mais)Aish se você não soltar eu vou ligar pro Jungkook e contar sobre o Jisung.(falei sem perceber)

Sn:Ji-jisung?(Os olhos da mesma começaram a encher de lágrimas...Foi ai que eu percebi a merda que tinha feito)

Jihyo: Não Sn,eu não quis dizer isso(Ela se levantou e foi em direção a sua cama)Sn!(Puxei o braço dela mas a mesma deu um tapa em meu braço)Ai!

Sn: Eu quero ficar sozinha...pelo menos um pouco

Jihyo: Tudo bem...(Ela deitou em sua cama,antes mesmo de eu me dirigir a cozinha ela começou a chorar baixo.Me dirigi a cozinha e peguei um remédio pra que quando ela acordasse não estivesse com dor de cabeça e um copo com água).Aqui Sn isso vai te ajudar(ela levantou e tomou o remédio)

Sn:Vá descansar eu vou dormir(Assenti e fui me deitar)

Jihyo off

Sn on

Jihyo: Sn levanta

Sn: (Me levantei sem entender nada)oque aconteceu?

Jihyo: Você não se lembra de ontem?

Sn: Lembro sim,mas por que está me acordando agora?

Jihyo: É que...Sabe o Jisung...

Sn: Oque tem ele?

Jihyo: Ele quer falar com você e ele está lá fora...

Sn: OQUE???(me levantei e entrei no banheiro)

Jihyo: Ele tá te esperando...

Sn: POR QUE NÃO DISSE QUE NÃO ESTAVA AQUI?(fiz um rabo de cabelo e fiz minhas higienes rapidamente)

Jihyo: Não sei(escutei alguém que provavelmente era o Jisung chamando ela)

Jisung: Jihyo tá tudo bem ai?

Jihyo: Tá sim!

Sn: (Sai do banheiro de pijama mesmo)Eu não quero falar com ele(sussurrei)

Jihyo: Mais vai ter que falar(A mesma sussurrou de volta,respirei fundo e fui até a porta,antes de abrir a porta respirei fundo e olhei pra jihyo buscando uma resposta)

Jihyo: Abre(abri a porta assim dando de cara com Jisung)

Jisung: Oi Sn

Sn: Oi...

Jisung: Posso entrar(Assenti mesmo não querendo.Ele entrou e falou um pouco com jihyo)

Jisung: Então Sn queria conversar com você...

Jihyo: Ah eu vou na cozinha ali rapidinho(Olhei pra ela desesperadamente e a mesma me respondeu com um olhar arregalado)

Jisung:Ok(assim que Jihyo foi pra cozinha jisung sentou-se em uma poltrona ao lado da cama)Sente-se

Sn: Não...obrigada,oque que falar comigo?

Jisung: Conversar com você ue,faz tanto tempo...

Sn:É(Não sabia oque falar ou fazer)

Jisung: Você ficou famosa de repente,eu já sabia que você era talentosa!

Sn: Eu treinei bastante

Jisung: Sabe... eu estava(O mesmo levantou e ficou cara a cara comigo)com tanta saudade de você...eu procurei tanto por você.(eu estava nervosa,não sabia como reagir,apenas assenti.O mesmo respirou fundo e me deu um abraço forte e apertado)Você passou por tantas coisas quando eu estava lá fora não é?Não teve nenhum ombro amigo,eu sei como você sofreu..Mas agora eu estou aqui(O mesmo depositou um beijo em meu pescoço,eu estou paralisada...é como se eu estivesse hipnotizada)

Sn:Jisung...

Jisung: Sim?(O mesmo olhou pra mim rapidamente)

Sn: Você precisa ir..Eu tenho coisas pra fazer agora(falei olhando pro nada)

Jisung: Você mudou tanto(Ele ignorou as minhas palavras?Sera que ele ouviu oque eu disse?)Tão diferente...

Sn:Jisun...(Antes que eu terminasse de falar ele me beijou,no começo senti algo bom,mas depois percebi que ele estava me beijando,o empurrei pra longe de mim)Você...

Jisung:Está tudo bem?

Sn: Vá embora do meu quarto agora!

Jisung: Oque eu fiz?

Sn:Você me beijou!(Cai na realidade,ele tinha me beijado sem meu consentimento)sem me pedir...(No momento em que falei isso jihyo apareceu com os olhos arregalados)

Jihyo: Você oque?(Ela o olhou incrédula)

Jisung: Desculpe,eu pensei que..(Jihyo logo o cortou)

Jihyo SAIA DAQUI AGORA!(Jisung se assustou e rapidamente saiu dali)Está tudo bem?

Sn: Eu...

Notas da autora-----------------------------------------------------------------------------------------

Eai:)

Se vc gostou desse cap por favor vote nele,e me segue aqui no wattpad isso me incentiva a continuar,e junto deste cap estou lançando uma nova fanfic"A era"vai lá conferir

A nossa depressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora