two ⛾

676 46 35
                                    

Depois de olhar toda a casa, pego minhas malas que estavam na sala e as levo para o quarto e volto para a sala novamente, vou arrumar minhas malas mais tarde, porque cá entre nós desfazer as malas é muito chato.

Me sento no sofá e fico olhando para o teto. Bom, vou contar um pouco o que que eu vim fazer em Seul, eu vim fazer faculdade de fotografia sempre meu sonho ser uma fotografa profissional. Então, vim para cá, porque aqui tem as melhores faculdades.

Depois de um tempo pensando na vida, começo a sentir fome, me levanto do sofá pego minhas chaves e saio de casa para fazer comprar, já que não tem comida em casa, pego o elevador e desço até o primeiro andar e vou falar com o Senhor Dong.

- Senhor Dong? Oi, eu queria saber se tem algum mercado aqui perto - falo olhando para ele

- Ah, tem sim, é um pequeno. Mas, acho que tem tudo que precisa lá, é a duas quadras daqui - Senhor dong diz

- Obrigada - saio do prédio e vou andando até o mercado

Chego no mesmo depois de uns minutos, entro no mercado e pego meu carrinho, vou até o corredor de doce pq basicamente eu sou a louca dos doces kkkk, resolvo procurar a Nutella. Mas, quando a vejo ela está muito alta, mesmo eu sendo mais ou menos alta, isso estava muito alto, tento pegar ficando na ponta dos pés, até que uma mão pega o pote e me viro ficando de cara com um garoto, bem bonito até.

- Você queria isso? - o menino fala me entregando o pote

- Sim, obrigada

- Ah, meu nome é Jeong Yunho. Mas me pode me chamar de Yunho, prazer - o mesmo sorri

- É um prazer Yunho. Me chamo Kang Lia, me chame de Lia - sorrio

- Hum, você é nova no bairro, certo? - o mesmo pergunta

- Sim... Como sabe? - falo com uma cara confusa

- E que sempre vem as mesma pessoas nesse mercadinho, então... Ah, desculpa por isso - o mesmo ri sem jeito

- Tudo bem, esse bairro é pequeno eu te entendo - rio

Alguns minutos depois conversando com Yunho, me despeço do mesmo e começo a fazer minhas compras, um tempo se passa e vou até o caixa pagar minhas coisas, pago tudo pego as sacolas e vou para casa.

Chego no prédio, subo até o meu andar e entro no meu apartamento, guardo todas as coisas e vou direto para o meu quarto desfazer a minha mala, e também amanhã é o meu primeiro dia de aula na faculdade, já tinha comprado meu materiais lá em Busan então não precisava me preocupar com isso...

Opa! E aí? Kkkk então o capítulo foi esse e me desculpem está meio ruim;-; mas vou tentar melhorar:) bom foi isso, então bebam muita água e comam bem, tchauuuu ❤️💕

~ AQ

𝕎𝕖 𝔸𝕣𝕖 ℕ𝕖𝕚𝕘𝕙𝕓𝕠𝕣𝕤 | 𝕁𝕐ℍ   Onde histórias criam vida. Descubra agora