Carta de Suicídio

76 19 3
                                    

Olá Mãe, Fala pai, irmãozinhos, e alguns amigos que eu tinha, me desculpem pela droga que eu acabei de causar a vida de vocês, sei que estão triste, sei que alguns fingem, e sei que causei uma dor enorme dentro do peito de vocês, mais a dor que eu tinha no meu peito era maior, eu sei que foi um ato de covardia como todos vocês falavam quando aparecia na Tv, "Mais um jovem se suicida por conta de depressão" , então eu fui um grande covarde, eu não aguentava mais e tive que achar um jeito de fugir dessa droga, eu peço a todos que eu deixo essa carta para que não chorem, eu estou em um lugar melhor, sem dor, sem sofrimento, apenas paz, a carta irá ficar um pouco grande, afinal sei que querem saber o por que da minha morte, o por que de eu ter me suicidado, eu era tão alegre, tão carismático, mais ninguém, nenhum de vocês viam minhas lágrimas, minhas crises de madruga, ninguém nunca me Perguntou se eu estava bem, ninguém nunca me abraçou, ninguém nunca estranhou eu andar de casaco 24 horas por dia, pra vocês era apenas coisa de adolescentes, mais não era, eu era fraco demais pra aguentar isso, e felizmente não preciso mais fingir quem eu realmente sou, mãe obrigado por tudo, pelo apoio que me deu, pai obrigado por me ensinar mecânica ( foi muito útil pra mim), irmãos eu amo vocês, e podem ficar com meu quarto e meu vídeo game Kkkk, amigos, obrigado por deixarem eu alegrar vocês, não se sintam culpados por nunca terem percebido, nenhum de vocês fiquem, eu não queria me mostrar fraco para vocês, afinal, eu era o + "Forte" pra vocês mais era tudo forjado, agora vamos voltar a anos antes de eu escrever essa carta e decidir a acabar com a minha vida...

Amar (Elo)Onde histórias criam vida. Descubra agora