Foi nessa data onde tudo começou, era um dia normal, acordei, tomei meu banho de quase 30 minutos, me arrumei, desci pra cozinha pra pegar uma torrada com geleia de morango e uma caixinha de Toddynho, corri rápido pra pode conseguir pegar o ônibus, pra sorte não tinha passado ainda, depois de quase 10 minutos sentado no ponto de ônibus, o ônibus escolar chega, entrei e sentei no meio, coloquei meus fones e coloquei na playlist nomeada de ColdPlay, estava tocando Yellow, uma das minhas músicas preferidas, peguei meu livro de dentro da mochila e comecei a ler, entender como um "bicho" some e aparece a cada 27 anos e como e por que se tornou um completo sádico era completamente um "Enigma", acabo de chegar na escola, como sempre tumultuado de gente com seu grupo social, qual é o meu? O meu é a Solidão, eu entro no colégio esbarrando nas pessoas enquanto elas me olham de cara feia, até que esbarro no Mike Murd, o típico garoto popular, jogador e que namora uma líder de torcida, enquanto ele me olhava eu podia sentir a raiva dele entrando em mim e destruindo todos os meus ossos, começando pelo meu coração.
- Qual foi seu otário, não tá me vendo não? -- Perguntou Mike com um tom de Irá
- Desculpa, não tiver a intenção -- Respondeu com a cabeça baixa
- Tá tá, vaza logo antes que eu arrebente a sua cara, e a próxima vez que me esbarrar, eu quebro sua cara .
Eu segui reto até chegar na sala, onde eu teria aula de Física, uma das matérias mais complicadas pra mim...
45 Minutos Depois...
O sinal acaba de tocar, era hora do intervalo, fui pra cantina e peguei o almoço, eu olhei ao redor e vi que não havia espaço para mim, então decidi sentar no chão, atrás da porta, Foi lá onde conheci Henri, um menino moreno, altura média e olhos verdes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar (Elo)
RandomEstarei Contando pra vocês a história de como surgiu o setembro amarelo 💛