Dami aparece na sala de sua casa e arregala os olhos ao ver sua namorada com um short curto e sentada no sofá!
Isabely odiava vestir short, mas Dami simplesmente amava ver a garota com as pernas de fora, já que as pernas dela eram lindas e Dami adorava apertar!
Yubin tem 27 anos e Isabely 24 anos, as duas são casadas e pense em um casamento lindo! Dami e Isabely foram de terno por adorarem se vestir de uma forma masculina, e a filha adotiva delas, Gahyeon de 5 anos, levou os anéis das mesmas com cuidado, junto ao primo Bang Chan de 7 anos, filho de Erick que era irmão de Isabely, com Chae Hyungwon!
- Está tentando me provocar dessa forma Isa? - Dami fala se aproximando da garota que tira os olhos do celular olhando para a garota sem reação, simplesmente como se estivesse cagando para ela, mas logo sorrindo!
- Eu só estou com calor! Pare de ser ciumenta!
- Ela deveria estar com ciúmes mesmo, se eu não namorasse SuA nem você fosse casada com a Dami, eu já tinha te agarrado! - Siyeon fala piscando para Isabely que ri e logo SuA passa irritada e Siyeon abraça a cintura da garota enquanto ria!
- Mamães! Vou na casa do priminho Bang Chan junto com o amiguinho Hyunjin e a amiginha Joy pra gente brincar tá? Titio Erick disse que ia cuidar da gente, e tia Yoohyeon e a tia JiU vão nos levar! - Gahyeon fala animada e Dami e Isabely concordam, vendo a garota ir com Yoohyeon e JiU!
- E então... Vai me explicar isso? - Dami fala e Isabely ri soltando o celular e abraçando Dami pelo pescoço e sentindo ela segurar sua cintura, mas logo descendo uma das mãos e apertando a coxa de Isa!
- Ciúmes?
- Siyeon acabou de dar em cima de você e Handong acabou de passar olhando para a suas pernas! - Dami fala e Isabely percebe Handong saindo da sala! - Sem contar com JiU que também estava te olhando! É claro que estou com ciúmes! - Isabely sorri e puxa Dami para o banheiro da casa, já que a sala era perigoso alguem ver e o quarto estava longe demais!
- E que tal tirar ele em? - Isa diz sorrindo e logo puxa a nuca de Dami a beijando lentamente e Dami sorri gemendo de leve e apertando a cintura da menor que sorriu também, mordendo de leve os lábios da garoto e arrancando a blusa dela! Isabely arranca a blusa social de Dami e logo tira o sutiã da garota, assim como Dami tira o top preto de Isabely que sorri atacando os peito de Dami com vontade enquanto a prendia na parede e a ouvia gemer rouca com isso!
Dami com facilidade arranca o short que tanto a incomodava de Isabely e a deixa só de calcinha, mas logo a tirando e se ajoelhando no chão, começando a chupar a garota lentamente enquanto aproveitava e apertava as coxas delas e a ouvindo gemer manhoso, e apertar seus cabelos com força enquanto pulsava de leve na boca de Dami que sorriu enfiando a língua no interior da mais nova, ouvindo ela gemer alto! Dami se levantou e tampou a boca da garota enfiando dois dedos na boca dela, aquela que logo trata de chupa-los, e logo Dami penetra na vagina de Isabely com rapidez e força ouvindo ela gemer abafado por conta de sua mão na boca dela agora! Isabely arranha as costas de Dami e sente a boca da garota em seu pescoço a marcando e deixando chupões e mordidas ali!
Isabely acaba gozando nos dedos de Dami e logo se solta dela tremendo de leve e ofegante e tira a calça e a calcinha de Dami, se ajoelhando no chão e começando a chupar a garota que gemia rouco e agarrava seus cabelos com força!
- Porra que boca gostosa Isabely... Isso... você é gostosa por completo... desgraçada... - Dami fala com sua voz grossa e logo sente que iria gozar, e goza na boca de Isabely que engole tudo! Isabely se levanta e ataca os lábios de Dami, sentindo ela agarrar sua bunda com força e deixar um tapa estralado ali!
- Vamos terminar isso no quarto amor? - Isabely pergunta e Dami sorri malvada e safada, concordando com a cabeça e pegando rapidamente as roupas do chão!
É... elas não parariam de foder em todo lugar possível daquela casa!
Na parariam mesmo!
♡Fim♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪Que Short é Esse?▪+18 DamIsa/IsaDami
FanficOnde Dami vê Isabely com um short extremamente curto e fica com um leve ciúmes!