*Meliodas on*
Estou vagando pela floresta já faz um bom tempo, não como, não durmo, não tenho a noção de tempo, eu me separei dos pecados e só ficou eu com o Ban. Os grupos foram
eu / Ban
Diane / King
Escanor / Merlin / Gowther.
Nós nos separamos para achar a localização dos 10 mandamentos para podermos achar Naomi, estou tão preocupado com ela que não consigo comer ou dormir, Ban também está preocupado ele realmente fez amizade com Naomi.
Quebra de tempo
estamos andando a horas, e eu consegui detectar uma quantidade de poder que se iguala a dos 10 mandamentos.
-Capitão.
-É eu sei Ban também estou sentindo esse poder. Estamos perto, literalmente
-...-
Mais uma vez *quebra de tempo*
chegamos a um castelo e entramos.
-estamos perto Naomi espere por nós
-É isso aí pirralha estamos chegando
Meliodas off
Naomi on
Acordo com um certo alvoroço e me levanto, vou até a porta do meu quarto que é trancado por fora e pergunto para o meu guarda.
-ei o que está acontecendo?
-...parece que Meliodas e Ban dos 7 pecados capitais estão por aqui...isso vai ser épico...irei ver como é realmente a força dos dois filhos mais velhos do Rei Demônio.
-hum...Eu vou poder ir?-é claro... Você será morta na frente de Meliodas...
-........OI........?¿
-...V O C Ê V A I S E R M O R T A N A F R E N T E D O M E L I O D A S . entendeu?
-. ... sim... .
Eu fico parada analisando o que ele acabou de falar...e... putc estou frita.
Naomi off
Meliodas on
eu estou de frente ao meu irmão Zeldris, não sinto medo ou raiva , apenas estou com os meus pensamentos em Naomi ela deve ter sofrido.
-Olá meu irmão Meliodas.
-...-
-... que falta de educação não falar comigo
acabo de perceber que quem está falando comigo agora é Estarossa, mas não dou muita importância.
-...-
-sua amada Naomi está ali encima olha.
ele apontou para uma torre bem alta...tipo muito alta mesmo. Pego o meu tesouro sagrado Lostvayne e foi com tudo para cima de Estarossa pois Zeldris avia sumido e aparecido ao lado de Naomi.
Uma tensa batalha havia se iniciado.Meliodas off
Autora on
Meliodas partiu para cima com toda a sua velocidade e desferiu um soco no rosto de Estarossa, Estarossa por sua vez se levanta do chão e vai para cima de Meliodas. Ban está lutando com Zeldris.
Quebra de tempo
depois de muita luta , Meliodas mata o seu irmão Estarossa e Ban desacordou Zeldris.
Quebra de tempo novamente
os pecados se reuniram no chapéu de javali E festejaram com a vitória.
-Naomi! não some mais garota quase nos matou do coração !
- desculpe Diane *-*
-tá já passou e vamos festejar!
- vamos
e assim foi a noite dos pecados.
Oi meus bolinhos tudo bom com vcs? . Estou aqui postando mais um capítulo para vcs, e me desculpar por demorar tanto.
Motivo : preguiça e falta de tempo e criatividade 0
eu estou em uma semana muito crítica na minha vida escolar e amorosa então mereço um desconto. Gente me desculpem mesmo e bjs dattebayo ♥ -♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo amor de Meliodas
FanfictionNaomi, uma garota que ama o anime *nanatsu no taizai, Naomi tem 15 anos, ela mora sozinha , pois seus pais faleceram em um acidente de carro, o juiz deixou ela ficar sozinha (não tão sozinha) , pois teria a Naná (a empregada doméstica) ela era como...