Meliodas on
Acordo de manhã bem cedo umas 05:00hr olho para o meu lado direito e vejo a Naomi, ela parece um anjo dormindo, "mas de onde ela veio?," me pergunto isso, ela é tão linda quanto a Elizabeth, eu não posso me apaixonar por ela, prometi para Elizabeth.
Flashback on
- Meliodas...meu a_amor, ... v_vamos nos ver de _ de no_vo, cof cof. .. sem_pre te am_marei, por_favor... a_ame s _ só à m_mim, p_prometa! que nunca irá me esquecer?
-sim Elizabeth, amarei somente há você, seja um pouco mais forte, irei matar meu pai , para finalmente ficarmos juntos.
-o_obr_obrigado s_sr Meliodas .....
-Elizabeth...Elizabeth!!! ... Não me deixe meu amor, nunca mais serei o mesmo sem você.
Flashback off
Naomi está acordando e eu há vi como a Elizabeth.
-Bom dia sr Meliodas
diz ela com uma voz manhosa
-bom dia Elizabe _ Naomi...Foi mal
-....hum
ela se levanta e vai para o banheiro, eu não entendi porque ela ficou brava, e nem vou me esforçar para saber.
Meliodas off
Naomi on
cara que raiva, ele me comparou há Elizabeth... Vontade de lasca um soco naquele rostinho perfeito de criança, eu me despi e entrei no box, lá eu choro com todas as minhas forças e do nada aparece Flocks e Black , não gosto que eles me vejam chorar então eu me levanto, pego uma toalha e minhas roupas que Diane avia deixado lá.
eu desso as escadas com Black e Flocks. Ban, Meliodas, King, Gowther e Escanor, param de conversar e me olham como se eu fosse a última bolacha do pacote, eu fico com vergonha, aproveito que meu cabelo é grande e solto, eu o boto ele em meu rosto, fica um silêncio agoniante, até que eu decido quebra-lo.-vamos treinar um pouco? !
-você sabe lutar?
-lógico sr Ban
- hum
-por mim tudo bem, e por você King?
-tenho mesmo que ir?
-sim - disseram todos.
-há ok, saco.
fomos todos para o lado de fora e os meninos estavam se aquecendo, Ban me olhava com uma cara de como se eu fico um pedaço de carne, o idiota me ataca e acaba no chão pois eu desvio.
luta on.
Narradora onBan vai pra cima de Naomi e a mesma devia com toda a facilidade que existe, logo em seguida, Meliodas vai para cima da mesma para dar-lhe um soco e acabou errando e acertando o chão, King bota seu Chastiefol na quarta configuração e ataca a Naomi. A mesma estava indo muito bem e sem nenhum aranhão.
luta off
Naomi vai tomar um banho depois de estar com terra em seu corpo, a mesma deixou Meliodas assim como os outros integrantes do grupo, de boquinha aberta.
Naomi toma um banho bem relaxante e vai dormir. A noite estava linda~~~~\ \~~~~\ \~~~~\ \~~~~\ \~~~~\ \~~~~
Oi meus bolinhos tudo bom? Então, hoje eu não estava muito animada, por isso o capítulo não ficou muito grande só foram 493 palavras e na próxima eu escrevo mais, Beijos dattebayo. ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo amor de Meliodas
FanfictionNaomi, uma garota que ama o anime *nanatsu no taizai, Naomi tem 15 anos, ela mora sozinha , pois seus pais faleceram em um acidente de carro, o juiz deixou ela ficar sozinha (não tão sozinha) , pois teria a Naná (a empregada doméstica) ela era como...