Para melhor experiência,
ler em modo noturno.Boa leitura!!!
O6:47 a.m
Hoje é meu terceiro dia de trabalho.
Depois que meus pais morreram tive que me virar com os estudos e um lugar para morar, mas após quase ser despejado do aluguel, decidi procurar por um emprego fácil e rápido.
Me arrumando para o trabalho, ainda vaidoso, não deixava sequer um fio de cabelo fora do lugar.
Uma coisa eu tinha em mente: Sem dinheiro, pode até ser... Mas feio nunca, o que era bem difícil.
Saí de casa e caminhei alguns quarteirões para a cafeteria. Pois é, eu era garçom. Quem diria, Seokjin, garçom.
No caminho, um carro diminuiu a sua velocidade do meu lado, me acompanhou por uns 7 segundos e a janela se abriu.
─ Psiu! Quer carona? ─ sem olhar, ignorei a voz de quem quer que fosse e continuei sobre a calçada.
O carro acelerou e partiu dali chutado, o que me fez lembrar que estava 4 minutos atrasado.
•••
Chegando à cafeteria, entrei pela porta dos fundos para funcionários. Coloquei meu casaco no armário junto às minhas coisas e logo vesti meu avental.
Pronto para começar, fui até o balcão onde estavam as anotações diárias, ainda continuava vazia e sem nenhum pedido.
Pensei que podia estar cedo demais para se abrir um estabelecimento, até eu mudar de ideia ao ver um homem alto, vestido em terno azul, cabelos castanhos médios e coxas que marcavam a calça. Em suas mãos, carregava uma espécie de pasta que pôs sobre a mesa logo quando sentou -se.
Automaticamente fui atendê-lo.
─ Bom dia, Senhor. Oque deseja?
─ Eu quero um expresso gelado ─ disse o mesmo sem manter contato visual.
─ Somente? ─ perguntei enquanto anotava o pedido.
─ Sim. Obrigado.
Voltei para o balcão para entregar o pedido e esperar que preparassem o café.
Tinha em torno de uns 4 funcionários contando comigo, eu felizmente não era quem preparava os cafés, afinal, odeio café.
Barulho de máquina, cheiro de café logo pela manhã, ruído do gelo sendo triturado e formando cubos, logo tudo estava doce e dentro de um copo branco com tampa e canudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[•namjin] - Sex Live | EM REVISÃO
Fanfiction𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃 ❝ Namjoon é compulsivamente viciado em assistir Lives de sites pornográficos e Seokjin ganha dinheiro atravéz da webcam do seu computador ❞. +16 ⇢ • Não plagiar. 𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃 2° em #koreanboys (0...