O.O3 - [Conteúdo adulto ou telefonema surpresa?]

2.3K 237 105
                                    

Para melhor experiência,
ler em modo noturno.

Boa leitura!!!

Seul Wild Guys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul Wild Guys


- Nova notificação:

• RJie_09 começou uma nova Live.

[Assistir]


Chat Roulette:

- Um usuário anônimo entrou!

•••

Costumava visitar sites pornôs diariamente.
Como um vício compulsivo. Logo depois que aprendi um jeito de assistir xvideos sem pegar vírus pelas páginas que abriam no site, nunca mais parei. De noite, havia algo que me chamava atenção. Uma página chamada Seul Wild Guys mandava notificações eventualmente desde que cliquei em uma Live sem querer.

Não era ruim, as Lives eram pontuais. Eu já tinha até uma favorita, um tal de RJie_09 que me notificava toda vez que começava.

Um garoto que aparentemente tinha por volta dos seus 20 anos, pele alva, clavícula acentuada ombro à ombro e ombros largos.
O seu rosto era coberto por uma máscara branca com renda, lantejoulas prateadas e algumas fitas de cetim. Mas seus lábios, os quais podia ver, eram avermelhados quase que roxos. Diria que eles se pareciam com framboesas maduras.
Seus cabelos eram pretos e tinha um corte levemente pro lado.

Eu me lembraria dos seus detalhes sempre que precisasse reconhecer o mesmo em algum lugar.

Ainda não entendia o porquê, mas estava viciado naqueles movimentos. Viciado em suas músicas de fundo e todos os seus toques em seu próprio corpo.

Ao olhar a tela no computador naquele instante, era claro que eu estava prestes a prender toda a minha atenção ali.

─ Ah... Suas curvas... ─ pouco era explicável o motivo qual arfava alto e sozinho em um quarto tão vazio.

Sem nenhum controle dos meus sentidos, percebi estar tomando conta de uma pequena ereção abaixo do tecido entre minhas pernas.

Doía. Ah, como doía. Eu sentia um pulsar sempre que imaginava-o bem mais que atrás de uma tela.

Com uma das mãos desocupadas, coloquei-a sobre o teclado e comecei a digitar algo.

Chat Roulette:

- 2.400 por um encontro?

Meu comentário subiu, e eu torcia para que fosse lido antes que sumisse dentre os outros comentários.

[•namjin] - Sex Live | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora