Naquele dia, Namjoon me levou até a faculdade e se despediu com um beijo no rosto. Faziam três dias que o evitava em qualquer meio de comunicação. À essa altura, o homem deve achar que não gostei da sua companhia ou que simplesmente decidi não vê-lo mais, mas a verdade é que eu me sentia inseguro quanto à mim mesmo diante dele. Havíamos feito um acordo, ele não me procuraria se eu não o desse permissão, e esta foi a absoluta prova de que Kim Namjoon estaria pronto para me respeitar de toda forma.
Senti saudades do cara carismático e engraçado, já que era a única pessoa além de Taehyung com quem me encontrava ultimamente, e isso me fazia bem. Nos finais de semana costumava me sentir sozinho, Tae não me telefonou mais e simplesmente não mandou mensagens para avisar se ainda íamos nos encontrar, também não insisti.
Aos sábados, tentava fazer cookies de baunilha, mas nunca saíam bons. Depois de prontos, os colocava em uma bandeja e os comia frente à televisão.
Isso tá horrível ─ pensei.
Deve ser por isso que tô aqui sozinho e solteiro.Jazia o olhar vazio e pensativo na tela da televisão, imaginando o que Namjoon poderia estar fazendo num fim de semana tão entediante quanto esse. Peguei meu celular e o mandei mensagens.
[Mensagem]
Oi, estás por onde?
03:32 p.m•••
Não tinha total certeza se me responderia, talvez tivesse viajando à negócios ou algo do tipo, me sentiria importante se ao menos ligasse para avisar, mas tínhamos um acordo bobo. Joguei os cookies queimados fora e tomei bastante água para aliviar o gosto amargo na boca. Coloquei as louças sujas na pia para lavar, esperando inconscientemente chegar a mensagem de Nam.
Esperei. Na verdade esperei por horas enquanto assistia à desenhos que gostava. Dobrei algumas roupas e ajeitei meu quarto, movendo os móveis de lugar, acabado que por fim continuava parecendo vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[•namjin] - Sex Live | EM REVISÃO
Fanfiction𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃 ❝ Namjoon é compulsivamente viciado em assistir Lives de sites pornográficos e Seokjin ganha dinheiro atravéz da webcam do seu computador ❞. +16 ⇢ • Não plagiar. 𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃 2° em #koreanboys (0...