Pq nao tenho sonhos?

13 1 1
                                    

Isso pode ser uma longa historia...

           ...Tudo começou em 2011, quando eu estava prestes a fazer 7 anos, eu nao queria festa, eu so queria passar o dia no meu quarto com a minha mae conversando sobre coisas que jamais eu poderia conversar com ela em dias normais, naquela época tudo o que eu mais queria era conhecer o espaço ver os planetas de perto, explorar aquele mundo sem limites.
     Todos os dias as 21:00 horas eu saia com Luna pra observar as estrelas, aquele momento era inexplicável, era fantástico, cara era a única hora do dia que eu me sentia realmente bem. Eu corria, brincava com Luna, eu amava isso.
    Voltando para o meu aniversário chegou o grande dia, ja começou uma merda pq minha mae queria pq queria fazer uma festa pra mim, ate ai nao estava nada bem, mas vai piorar calma ai, iria ter um momento da festa em que pessoas da minha família mostrariam vídeos com homenagens pra mim em um telão.  A minha mae era a pessoa que mais sabia sobre mim, ela sabia de todos os meus segredos e sonhos, eu tinha um sonho que se eu falar vcs vao achar idiota, era o de dançar balé na lua, cara nao me pergunte o pq, todos os dias eu ficava vendo video aulas de balé, e ficava praticando. Assim como minha mae achou patético isso, nao seria diferente com as outras pessoas, e adivinhe o que aconteceu, serio adivinha, minha mãe contou pra todo mundo em um  momento da homenagem, e como ja era de se esperar todos a minha volta começaram a rir, naquela hora eu queria sair correndo e me enfiar em algum que demorassem pra me achar.
  No dia seguinte eu me tranquei no quarto, nao sai nem pra comer, mas minha mae começou a me perturbar e tive que abrir a porta, ela entrou sentou na beirada da cama e disse
-pq vc ta assim filha? O que aconteceu?
Eu tentando manter a calma respondi
- mae, nao era pra vc ter falado aquilo, agr vo virar motivo de chacota na família, obrigada viu?!
Minha mae: pq vc nao me falou antes? Eu nao teria falado, e vc nao vai ser motivo de chacota de ngm!
Eu: Maee!!! Era um segredo, segredos sao guardados nao revelados! Era um sonho que eu tinha e que vc acabou com ele!
Minha mae: Ja chega Alice, sonhos sao apenas sonhos, se um dia eles vao se tornar realidade eu nao sei. Agr para de drama pq vc sabe que pelo menos os seus nao vao se realizar, vc tem que acordar pra vida e sair desse seu mundo onde so existem vc e essa gata!!
Eu: sai daqui!
Minha mae: olha como fala cmg garota!
Eu: Pq vc me queria vc nao serve pra ser mae! Vc deveria ter me abortado se fosse pra me tratar assim! Tudo o que eu mais queria era passar meu aniversário com vc, mas agr eu quero que vc saia da minha frente, e ja que meus sonhos sao idiotas, e nunca vao se realizar como vc diz, talvez eu nao deva sonhar, talvez eu nao deva ser feliz e viver sem ngm por perto. Agr sai daqui, sai!!!!
Minha mae: Eu nao disse isso!
 
  Eu empurrei minha mae pra fora do quarto, tranquei a porta, me joguei na cama e chorei o resto do dia.

   Desde aquele dia eu nao consegui sonhar com mais nada, e nao era nem pq eu nao queria, eu nao conseguia mais...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice, a garota que nao tinha sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora