[ notas da autora ]

170 98 15
                                    

09. 10. 2019.

Oi gente! Vocês provavelmente já sabem que obra é essa e também já sabem que ela já saíu do wattpad varias e varias vezes assim como também já voltou.

Eu gostaria de agradecer por cada voto e comentário pôsto em apenas um único capítulo de palavras que, até mesmo eu relendo, pude descrever o casal de formas tão intensas em diferentes proporções.

Mas também gostaria de me desculpar aos apreciadores dessa obra.

Eu ( e não é de hoje ) venho me preucopando muito com a questão de quantas palavras fazem parte de um capítulo e o quanto o " plot tem muito mais a oferecer do quê apenas um capítulo único ". Porque, os mais de 100 votos me deixou com o ego alto de uma maneira ruim demais.

Eu não devo e nem vou me forçar a transformar GDVG ( Girassóis De Van Gogh ) em uma longfic, porque eu ficava pilhando para fazer um capítulo de mais de 2.000 mil palavras para poder ter uma fanfic longa de vários capítulos.

E, mesmo que tenha falhado, não foi por isso que eu desisti, mas sim porque eu estava transformando a única coisa que me dava as portas para fugir das dores de cabeça cotidianas em uma obrigação e em um trabalho do qual eu precisava prontamente fazer o mais rápido possível ( mesmo cansada e sem inspiração ). A única coisa que importava era os números e os votos e a quantidade de palavras.

Eu abri os olhos para essa fanfic, vi que ela era sim de apenas um capítulo, mesmo tendo acrescentado apenas mais algumas coisas, eu não me perdoaria se eu em uma dessas minhas surtadas de votos e numero de palavras em capítulos retirasse toda a essência de GDVG.

Eu acabei deixando a ganância fazer parte da arte de escrever.

Então me desculpem.

E muito obrigada apreciadores de Girassóis De Van Gogh !

Com carinho,
CoffeCoffee


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

girassóis de van goghOnde histórias criam vida. Descubra agora