Cristal- Terça- feira, 07:30.
•
Acordo com meu despertador tocando, fui dormir tarde e tive que acordar cedo pra poder ir trabalhar.
Hoje eu pegaria no trampo mais cedo por que meu patrão tinha umas coisas pra resolver fora do morro.Coloco minha roupa de trabalho e fecho a casa, Já tinha levado o cadu pra creche mais cedo mesmo.
Subo morro a cima morrendo, como pode Deus 8:00 da manhã já tá esse sol da porra. Comprimento algumas pessoas que eram minhas conhecidas ali. Chego no mercado já abrindo o mesmo, vendo o restante dos funcionários ali se juntando a mim.
Como eu sou caixa é bem mais tranquilo pra mim, Porém eu que fico responsável de levar o dinheiro pro meu patrão todo dia, e hoje não vai ser diferente né.
Agora falava exatamente 5 minutos para o horário de almoço e eu não iria almoçar em casa pq eu estava encarregada de cuidar do mercado, então vou até uma lanchonete que fica um pouco mais à frente daqui.
_ bom dia dona Jô, A senhora pode me fazer um prato feito?_ peço pra dona do restaurante que me abre um sorriso.
_ claro minha filha, você espera uns 10 minutinhos?- assinto dizendo que sim e me sento em uma das mesas que havia ali.
_ oi? Posso me sentar aqui?_ pergunta uma moça de mais ou menos uns 18 anos.
_sim, Desculpa eu perguntar, mas a gente se conhece?_ pergunto.
_ bom, você eu acho que não! Mas eu te conheço_ olho pra ela esperando a continuidade_ As vezes e dou umas fugidas escondidas do meu irmão lá pra creche, sabe eu amo criança, e lá eu encontrei o seu bebê, e sou completamente apaixonada!- osh Oque essa doida tá falando do meu filho.- calma não pensa que eu sou doida, é que o cadu fala bastante de você e me pediu pra ser sua amiga, já que ele disse que você só tem a Dominique.
Meu Deus até meu filho percebe que eu não tenho amizades por aqui.
_ Cadu é uma peça viu, Não da muita liberdade não se não ele se aproveita de você_ damos risada_ mas então, eu me chamo Cristal e você?
_julia, eu me chamo Júlia, Mas pode me chamar de Ju.- me estende a mão e eu aperto a mesma
_ vai comer alguma coisa Júlia?- digo assim que dona no trás meu prato
Dou a primeira garfada na minha comida levando a boca, e puta merda que comida gostosa.
_ aí olhando assim acho que vou pedir a mesma coisa, Dona Jô me trás o PF pra mim por favor?- pede.
_ mas então você não é de sair muito né?- pergunto_ nunca te vi zanzando por aqui pelo morro.
_ aí mana eu vivo trancada, meu irmão é bem rigoroso em questão de proteção em relação a mim sabe- não posso dar um passo que ele já me grita. - fala olhando para os lados.
_ uai pra que essa proteção toda?- pergunto comendo mais minha comida.
_ melhor você nem saber, é tudo muito complicado. ele é desse jeito porque ele só tem a mim nesse mundo.- diz
O pedido da doida chega e terminamos de comer conversando sobre a gente, ela contou o que aconteceu na vida dela e eu contei o que aconteceu na minha.
Olha no meu relógio de pulso e vejo que já está na hora de eu ir pro mercado.
_ Júlia, a conversa está muito boa mas eu preciso ir trabalhar, mais tarde a gente se fala. vê com seu irmão se ele te leva lá em casa hoje.- falo
_ vou conversar com ele, sabe como é né.- Fala cabisbaixa.
Me despeço da mesma indo atravessar a rua quando duas motos passam voando rua a baixo me fazendo cair na calçado do mercado.
_ olha por onde anda caralho- grito pro cara que quase me mata.
Nessa altura do campeonato ele nem se quer ouviu. volto pro meu trabalho, faço tudo que tinha que fazer.
•
Final do dia, estava eu fechando o mercado e indo levar o dinheiro para o patrão, A casa dele tinha que passar pela famosa boca de fumo da 9, detestava passar por ali, sempre tinha algum noia que ficava jogando piadinha.
Passo por aquele bando de homem, fingindo que não tinha visto nenhum deles ali, Continuo meu trajeto.
Dois becos seguidos depois da boca ouso passos atras de mim, viro pra trás e não vejo ninguém, Viro novamente seguindo meu caminho. assim que viro a esquerda me trombo com alguém, me fazendo virar pra trás._ Olha por onde anda caralho- diz o moreno claro, alto em minha frente.- não foi assim que a mocinha disse mais cedo?- Diz sério me olhando de cima a baixo.
-----------------------•----------------------Votem bastante 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal 💎
Fanfiction+16/ Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição... Livro em andamento 🔄