Ponto de vista Jungkook ...
Eu não queria ter ir trabalhar hoje , eu queria ficar em casa com o Jimin , mas eu infelizmente preciso deixar ele com o meu amigo de infância Jiwon .
- Jiwon pelo amor de Deus , não fale coisas inapropriadas perto dele .- eu falo pela centésima vez para que ele entenda.
- O biscoito tu já falou que ele tem mente de uma criança e blá blá blá .
- Eu posso confiar em você ??? Por favor Jiwon , eu vou te pagar uma grana boa .
- Ouvi grana boa ??? Vou tratar esse menino como um príncipe.
- Acho bom , então tchau , qualquer coisa me liga okay ? - Jungkook se despede de Jiwon .
- Okay...
Ponto de vista Jiwon ....
Como eu era a única pessoa que o Jungkook tinha pra poder ficar com o garoto , aqui estou eu , brincando de casinha com o Jimin na sala enquanto escutamos kpop.
O Jimin é um garoto fofo e meigo , e eu iria ensinar umas coisas pra ele usar com o Jungkook , mas eu não quero que ele perca a tão sagrada inocência .
Depois que brincamos muito , comemos muito o Jungkook chegou e me pagou o dia que eu trabalhei .
Eu narrando ...
Jungkook chegou extremamente cansado do trabalho , e só queria ver seu pequeno mas o mesmo ainda dormia tranquilamente no sofá.
Alguns minutos depois Jungkook percebe que Jimin chorava enquanto dormia , o garoto começa a dizer coisas como "Jimin não pode fazer isso Papai" , "Papai não me bata mais" , "Papai Jimin não quer tirar a roupinha" .
Jungkook acorda o garoto que estava em desespero em seus braços .
- Kookie , ele voltou .
- Não pequeno , foi só um sonho , eu estou aqui com você .- Jungkook diz acalmando o menino.
De madrugada ..
Jungkook estava dormindo de costas para Jimin mas mesmo assim percebeu a agitação do menino.
- Jimin , não consegue dormir ?- Jungkook pergunta ainda de costas para o mesmo.
- Jimin está com medo de ter outro pesadelo Kookie .
- Venha mais para perto de mim .- Jungkook diz e o menino obedece.
E foi naquela madrugada que eles dormiram juntos , sentindo o calor um do outro , o abraço e o afeto , Jimin dormiu bem como nunca antes.
De manhã..
- Jimin vamos tomar café juntos.- Jungkook diz enquanto Jimin estava em frente a televisão assistindo mvs de kpop.
Os dois tomam café da manhã juntos , Jiwon chega e Jungkook vai trabalhar.
.......
- Bobby-ah , faça um chocolate quente para o Jimin por favor ?- Jimin chama Jiwon pelo apelido .
- O Jungkook disse que você não pode comer e nada que não seja saudável , então não posso fazer , quer um suco natural?
- Não .- Jimin diz emburrado.
- ITI MODEUSO que biquinho mais lindo .- Jiwon diz e sai correndo para ir no banheiro.
Jiwon sai correndo do banheiro ao escutar um grito vindo da cozinha.
Jiwon vai até lá .
E encontra Jimin desacordado .
Autora..
Por essas vocês não esperavam que eu sei kkk , eu estou achando essa fanfic cliche demais , eu até tenho umas idéias na minha mente , mas eu estou sem tempo para colocá-las em prática , eu estou escrevendo esse capítulo por que eu não quero deixar a fanfic muito tempo parada , está de noite e já passou a hora de eu dormir , mas eu decidi dormir um pouco mais tarde e escrever esse capítulo , talvez eu revise ele amanhã por que eu escrevi ele meio sonolenta .
Votem e comentem .