Show time

33 1 0
                                    

Eu narrando ...

Jiwon entrou em desespero quando viu o menor caído no chão .

Jiwon pensou em ligar para Jungkook , mas levou o menino direto ao hospital.

Ao chegar no hospital , viu que Jungkook passava por ali e percebeu que Jiwon chegou com Jimin no colo desmaiado .

- O que aconteceu com ele ?- Jungkook pergunta desesperado enquanto leva o menino em uma maca .

- Eu não sei , eu fui ao banheiro e quando cheguei ele já estava caído no chão.

- Vou levar ele pra emergência , vá para casa e traga umas roupas pra ele .- Jungkook diz e Jiwon vai embora .

Jungkook não sabia o que estava acontecendo com o menino.

Ele ainda estava desmaiado.

Sem nenhum machucado .

Sem índices de anemia .

Era um problemas que Jungkook nunca tinha visto .

umas horas depois...

Jimin acorda , totalmente diferente .

Não falava mais na terceira pessoa .

Não agia como criança.

Não estava fofo.

- Jimin o que você está sentindo ? - Jungkook pergunta tentando descobrir o que estava acontecendo.

- Mas que merda eu já falei que eu estou normal .- Jimin diz revoltado .

- Jimin , aconteceu alguma coisa , você está diferente de quando você apareceu aqui , você agia como criança .- Jungkook diz e Jimin só fica olhando para Jungkook.

- Porra você é mó gato .- Jimin diz e Jungkook não acredita no linguajar que o menino está usando .

- Jimin você está diferente , eu vou descobrir o que aconteceu com você .

- Que saco Kookie , eu não tenho porra nenhuma , eu só quero que você me jogue nessa cama .- Jimin diz com sorriso malicioso.

- Nem pensar , eu tenho que descobrir o que aconteceu com você .

Autora.....

Atualização pequena , porém estou dando o meu melhor pra poder atualizar todos os dias .




my eternal babyOnde histórias criam vida. Descubra agora