Vigésimo Primeiro

18.6K 1.2K 676
                                    

LARISSA

—Porra,mas que caralho em.—Falei após a terceira tentativa de fazer uma panqueca.

—Que boca suja em Larissinha—A Mariana surge do além,e me assusta fazendo eu derrubar a panela e a panqueca no chão.

—Puta que pariu Mariana,olha o que você fez!

—Eu fiz?A culpa não é minha se você é desastrada filha.—Ela passou por mim e foi direto para a geladeira.

—Você me assustou de propósito!—Me joguei na cadeira.

—Você que anda muito assustada—Falou se encostando na geladeira com uma caixa de suco na mão.

—foda-se,agora você vai fazer uma panqueca pra mim.

—Só se você pedir por favor

—Eu não, você não vai fazer mais que sua obrigação.

—Eu só vou fazer se você pedir por favor.—Ela me olhou e bebeu o suco direito da caixinha.

—Faz logo essa merda

—Um

—Mariana!

—Dois

—Você é muito irritante!

—Dois e meio.—Deu um sorrisinho sacana

—Por favor

—Repete comigo, Mariana você é a pessoa mais linda que eu já vi, por favor faz uma panqueca para mim?

Serio isso?

—Claro

Mariana você é a pessoa mais linda que eu já vi, por favor faz uma panqueca para mim?—Falei com desdém.

—Não,eu não posso,tenho compromisso agora.—Ela guardou a caixa de suco e saiu com um sorriso no rosto.

—Isso vai ter volta Mariana!—Gritei para que ela escutasse

—Vou esperar sentada Larissinha!—Ela gritou de volta.

                             •  •  •
-----------------------------------------------------------
@CarolMaff: "Já falei que você é insuportável?" 💛
@MarianaSanchezz

                             •  •  •-----------------------------------------------------------@CarolMaff: "Já falei que você é insuportável?" 💛@MarianaSanchezz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: LarissaKopll e outras pessoas.

-----------------------------------------------------------

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora