LARISSA
Saímos de casa e fomos em direção ao carro.
—Arthur abre o porta malas,vou colocar minha mochila lá.
—Precisa não...Coloca aqui no seu pé.—Falou abrindo a porta do motorista.
—Abre logo Arthur.
—Não Larissa
—É só um porta malas
—Lá tem algumas compras que a minha mãe pediu,tá cheio de coisa lá, põe aí mesmo.—Falou meio tenso
—Ai que saco.—Falei abrindo a porta do passageiro e me sentando.
—Para de ser marrenta.—Falou dando partida no carro.
• • •
Chegamos na casa do Arthur e ele estacionou na garagem,peguei minhas coisas e desci do carro.—Arthur!—O chamei antes que ele entrasse em casa.—Não vai pegar as compras para a sua mãe?
—É...Mais tarde eu pego, não se preocupe.—Ele falou meio nervoso.—Vem!Vamos entrar.
—Blz então.
Entramos, cumprimentei os pais dele e fomos direto para o quarto,o Arthur se jogou na cama e foi jogar videogame,eu comecei a organizar minhas coisas e me arrumar para a festa.
• • •
MARIANA
*Ligação: "Nádia"
—Alô?—falei me sentando no banco da academia.
—Oi Mari,tudo bem?
—Tudo bem Nádia,e você?
—Tudo ótimo,deixa eu te perguntar... Você está com a Larissa?
—Não,ela saiu com o Arthur,foi para a casa dele,parece que eles tem uma festa para ir hoje a noite.
—Eu estou ligando para ela o dia inteiro e ela não atende.
—Deve que está sem bateria.
—Você tem o número desse tal Arthur?
—Não
—Tenho que resolver algumas coisas do restaurante,mais tarde ligo para ela novamente, obrigada meu amor.
—Por nada Nádia,se precisar é só ligar,beijos
—Beijos.
*Ligação encerrada
Peguei minhas coisas chamei um uber,e fui para o shopping comprar algumas coisas para a "Viagem".
Comprei algumas calças,camisetas,moletons e toucas,paguei tudo e fui para casa.
Cheguei em casa,tomei um banho e terminei de organizar minhas coisas,deixei tudo pronto, agendei meu alarme, conectei meu celular no carregador e fui descansar um pouco.• • •
•LARISSA"23:45"
Estou na festa,bebendo, dançando com algumas amigas e não faço a menor ideia de onde o Arthur está,meus pés estão doendo,creio que estou um caco,me sento em um sofá,tiro meus saltos e checo meu celular."Mãe:15 ligações perdidas,5 mensagens"
"Marcinho:3 ligações perdidas"Guardo meu celular na bolsa novamente,pego mais uma bebida e fico vegetando naquele sofá.
Minha visão está turva,minha cabeça tá doendo para um caralho,mas que porra é essa?
—Lari? Você está bem?—Charles eu tô passando mal,que horas são?
—São "01:38",vem...Eu vou te levar para casa.—Ele me ajuda a levantar.—O que você bebeu?
—Muita coisa
—Bebeu no copo de alguém?
—Não sei Charles.
—A Mariana te deixou sozinha nessa festa?
—Eu vim com o Arthur.
—Agora está explicado.—Ele diz me colocando dentro do carro.—Se você sentir vontade de vomitar,me avise.
• • •
Acho que eu dormi no caminho, não sei, O Charles está me ajudando a descer do carro,ligou para a minha mãe e eles me levaram para o quarto,tomei um banho e depois que a minha mãe teve certeza que eu estava bem,ela foi dormir.
Eu estou totalmente sem sono, saí do quarto e fui para a sala.• • •
•MARIANA
Acordei com o barulho infernal desse despertador,tomei um banho,me troquei,peguei minha mala,chequei se minha passagem e meu passaporte estava Alí,peguei as chaves do carro dá Nádia,passei no quarto do meu pai,me despedi dele e dá Nádia,e desci as escadas.
Parei no último degrau,porque eu me deparei com a Larissa deitada no chão e olhando para o teto,terminei de descer as escadas e ela notou a minha presença,me olhou com uma cara confusa e eu fui em direção a porta.—Onde você vai?—Lea me perguntou com uma voz embolada,era só o que me faltava,lidar com a Larissa bêbada.
—Viajar—Falei abrindo a porta e saindo
—Viajar para onde?—Ele me seguiu
—França.—Abri o porta malas do carro
—Fazer o que lá?
—Eu vou para o casamento da Jade.
—Caralho o casamento.—Ela falou passando as mãos pelo cabelo.—Eu...
—Você se esqueceu, é a única coisa que você tem feito esses últimos dias não é?Se esquecer.—Fechei o porta malas com força.
—Eu estava cheia de coisas para fazer e...
—A única coisa que você tinha para fazer Larissa era festas,ir a festas,só Isso mesmo.—Falei abrindo a porta do carro.—Agora se a senhorita me der licença,eu tenho que viajar sozinha.—Falei dando partida no carro e indo para o aeroporto.
• • ••LARISSA
Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa,a viajem,merda,merda,merda.
Eu sou uma idiota,puta que pariu.—Larissa,O que você está fazendo aqui fora?—O Márcio apareceu na porta com uma cara de sono.
—É que a Mari foi...
—Viajar, você não ia com ela?
—Eu meio que esqueci
—Você se esqueceu dá viagem Larissa?
—Sim
—E a Mariana foi sozinha?
—Sim
—Entra e vai descansar,de manhã eu ligo para a Mariana e pergunto como ela está.
—Obrigada Márcio.
Subi para o meu quarto e fiquei deitada por um tempo esperando o sono vir...Cara como eu sou idiota!
-----------------------------------------------------------
E aí?O que vocês acharam? Será que a Mariana ficou brava?Comentem se estão gostando,me mandem sugestões!E não se esqueçam de votar!
Beijos até a próxima💕🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
FanficMeu nome é Mariana Sanchez, tenho 17 anos e atualmente moro no Canadá com o meu pai e a minha madrasta. Teremos uma nova moradora em nossa casa...O que será que vai acontecer???