Oi gente 🤗
Então,essa one era para ter sido uma one de dia dos pais,e era para ter sido postada ontem,mas aí a família resolveu toda vir comemorar o dia dos pais aqui em casa e me enrolei toda 🙃
Maaas está aqui,atrasada,mas saiu 😊
Espero que gostem ♥️
______________________
- Jared a quanto tempo somos amigos? - Jensen se virou para o o moreno sentado perto dele em frente ao lago.
- Não sei,desde sempre?
- O meu pai é cheio de manias só porque ele é rei acha que pode decidir tudo.
- E na verdade ele pode - Jared riu e se deitou olhando para o céu estrelado e a lua grande no céu, tentando ignorar o cheiro doce do loiro que mexia com tudo nele.
- Ontem ele disse que eu vou me casar com o filho rei do reino norte,para unir os dois reinos.
- O que? - Jared se levantou,e encarou os olhos verdes a sua frente. Nunca falou com Jensen,de seus sentimentos, até porque era algo impossível. Jared é filho do professor de esgrima de Jensen,e em outras palavras,um plebeu sem nada a oferecer ao príncipe. Mas o ama a muitos anos, desde os tempos da pré escola. E o primeiro poema que escreveu na vida,foi para seu amiguinho loiro,e leu lá no palco todo orgulhoso,a mãe de Jensen o levou para assistir a apresentação na escola.
- Você vai se casar?
- Não se você me ajudar.
- Você quer fugir? - perguntou sem saber como poderia ajudar. - Sabe que seu pai te acharia e me mataria por te ajudar com isso.
- Não Jay,eu quero continuar aqui Na Pedra Do Lobo. - falou sem olhar para o amigo.
- E como posso te ajudar então?
- A minha mãe disse que pelas leis antigas do reino,o meu pai não pode me obrigar a me casar com ninguém,se eu tiver um filho .
- Um filho? - Jared agora estava preocupado.Nunca ouviu falar dessa lei.
- É lua cheia,Jay,e eu estou no cio,eu sei que você já sentiu. Eu só quero que faça um bebê em mim.
- Só isso? - perguntou com um sorriso automático no rosto - a gente faz um neném e seu pai me mata.
- Ele não mata,vem, temos a noite toda para fazer ele.
- Acho que não é uma boa idéia, Jensen...
O loiro se levantou e tirou a roupa, deixando ela no chão ao seu lado e se masturbou com calma na frente do moreno, adorando como sua expressão mudou e seus olhos verdes brilharam em um vermelho intenso.
Jared sentiu o cheiro doce do loiro se intensificar e seu corpo reagiu imediatamente, àquele cheiro convidativo de cio que fazia se esquecer de todos os riscos.
- Vem me pegar,Jared ! - o loiro se transformou em um enorme lobo branco com belos pelos sedosos e olhos claros,e correu pelo campo.
Jared arfou, diante da cena,do convite,e do cheiro enlouquecedor do príncipe. Se livrou das roupas e mudou para sua forma de lobo, não era da mesma matilha que o príncipe,era da matilha do norte também,e se mudou com o pai para Pedra Do Lobo, quando sua mãe morreu,era ainda muito novo, talvez por isso se sentia um membro da matilha de Jensen . Jared se transformou em um lobo negro, maior que o branco que corria na sua frente o provocando.
O moreno correu atrás do príncipe que se desviava e continuava o provocando e Jared estava perdendo a sanidade já,estava louco para pegá-lo.
Depois de alguns minutos correndo atrás do lobo branco,Jared saltou sobre ele e os dois rolaram pela grama. Jared e o príncipe voltaram a sua forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Lobo Negro
FanfictionJensen é o príncipe de Pedra do Lobo,o reino Sul,onde vive os lobos brancos e seu melhor amigo é um lobo negro,por quem Jensen tem um sentimento bem maior que apenas amizade... porém, Jensen descobre que seu pai pretende casá-lo com o príncipe do re...