*Helena on*
_ Valence High School, o sonho de todos os adolescentes. O melhor colégio/internato da cidade de Gallup, Novo México. Famílias matariam para matricular os seus filhos no local, depositavam a sua confiança de que os seus filhos receberiam a melhor educação. As regras da instituição foram feitas para serem seguidas á risca para a "segurança dos alunos", e se alguém a desobedecesse, recebia uma advertência (significado ao pé da letra). Quem aplicava o castigo, era os alunos que formavam o Grêmio Estudantil do colégio, eles eram mais que cruéis.
Até que um dia, uma garota de 17 anos cansada dos abusos de autoridade, decidiu ir contra as regras. E ela não saiu impune. Foi encontrada morta em uma das piscinas internas do local, sem dúvidas um assassinato, mas ninguém ligou para o ocorrido e fizeram parecer suicídio.
Todos acham Valence o próprio Paraíso, mas mau sabem que na verdade, é o inferno na Terra.
Quando descobri os segredos mais sujos sobre este lugar quis contar á todos, mas eles querem me calar. E pelo jeito, se não for por bem, será por mal.
No dia em que a garota se rebelou, foi chamada para uma "conversa em particular" que durou mais do que apenas 5 minutos, depois disso, ela voltou diferente e nunca mais desobedeu nenhuma das regras. Ela tinha até uma "tutora" de sua idade, mais ou menos, e apesar do rumo da história, elas viraram amigas mesmo a outra garota tendo o papel de a vigiar, seu nome era... - Tentei ler mas o nome estava borrado._ Helena! Qual o nome da "tutora", amiga, seja lá o que seja?! - Naomi me pergunta alterada. Talvez fosse o medo e a adrenalina que está correndo em nossas veias, porque realmente desta vez, estamos mais encrencadas do que nunca.
_ O nome está borrado, não vamos conseguir ler. - respondo-a frustrada. Realmente achávamos que tudo ia acabar, mas estávamos erradas.
_ Deixe eu ver o diário. - Alana diz séria, se fazendo presente pela primeira vez. _ Droga! - Já sabia o que ela estava pensando.
_ Eu sei... - digo com os olhos marejados. _ Eu também pensei que isso ia acabar hoje. - Neste momento lágrimas já escorriam pelo o meu rosto.
_ Então é assim que tudo acaba? - Pergunta Alana, já com os olhos marejados.
_ NÃO! PELO AMOR DE DEUS, A GENTE NÃO PODE DESISTIR ASSIM! - Naomi grita indignada.
_ Posso te garantir que se tem uma coisa que aquela garota não tem, é amor pela gente. - digo tentando aliviar o clima.
_ Sério isso? - Alana me questiona, e dou de ombros. _ Nós provavelmente vamos morrer nas mãos daquela psicopata, e...
De repente, escutamos uma voz que parecia estar se aproximando cada vez mais de nós.
_ Cordeirinhos! Cadê vocês? Hihihi!! - era ela. Como sabíamos? Simples! Essa voz nos atormentou até nos nossos sonhos mais belos.
_ AH... - Alana cobre a boca de Naomi antes que ela gritasse. _ Tá ficando louca? Ela não pode encontrar a gente aqui. - ela sussurra para a mais velha.
_ Caso a gente morra, a culpa é sua. - digo baixo apontando o dedo para Naomi.
_ Ah, tá bom! - Depois que Lana tirou a sua mão, Naomi diz UM POUCO alto demais. Alana e eu nos entreolhamos assustadas.
_ Estou escutando vocês meus cordeirinhos! Haha, não vai demorar para achar vocês. Que tal um jogo de esconde-esconde? - Tá, agora isso ficou estranho. _ Vocês se escondem, e eu procuro, se ganharem saem vivas daqui... - O que ela tá armando? _ Maaas, se eu ganhar... vocês irão ficar comigo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Demon Friend [Pausada]
Подростковая литератураElas se conheceram á muito tempo atrás e viraram amigas inseparáveis. "Algumas amizades parecem destinadas a permanecerem em nossas vidas para sempre, pois são elas a verdadeira razão da felicidade que sentimos." Iniciada: 19/10/2019 Terminada: ??