O começo parte 1

22 3 0
                                    

Ana ~

Com ela ali mais perto de mim, pude perceber todos os seus detalhes faciais. Ela tem os olhinhos castanhos claros, um narizinho empinado, um sorriso maravilhoso, umas pintas que para mim, é o que eu mais ela tem de bonito. Ela tem as orelhas parecidas com de uma fada, ambas as orelhas tem uma pontinha na cartilagem em cima. As espinhas que só se tornam visíveis se prestar muita atenção. Uma pintinha preta bem em cima da testa. Eu podia passar o resto da minha vida a observando...

Logo depois daquele dia, mais eu a olhava. Até o nome dela era lindo !. O nome doce e forte, assim como ela.
Sua amiga passava o tempo do intervalo ao meu lado, eu até que gostava da companhia dela, mas ainda sim preferiria que fosse a garota dos olhos castanhos claros.

Logo depois desse dia, o nosso contato diminuiu drasticamente, e a sua amiga mais grudada à mim ficava.
Até o dia da freira dos livros. A nossa escola iria nos levar, embora ela era de uma turma diferente da minha. Eu sou uma pessoa muito na minha, e por conta disso não tinha amizades por lá, e para mim não ficar sozinha naquele lugar grande, eu pedi para a amiga da menina que estava dando em cima de mim para me acompanhar lá.

Quando o ônibus parou e todo mundo desceu, adentramos no espaço, eu logo de cara pude a olhar, e sorri (como sempre) a amiga dela veio me abraçar e fomos em direção ao espaço reservado à palestra que estava acontecendo. Sentamos e a moça dos olhos lindos estava bem na minha frente, eu não pude deixar de olhar para ela, aqueles cachinhos soltos em forma de caracóis, e na época havia mechas loiras, caramba, aquela garota era linda demais.

A amiga dela percebeu as olhadas que eu estava dando a garota e disse "ela falou que se eu não te beijasse hoje, ela beijaria". E eu fiquei toda empolgada claro, eu queria muito que ela me beijasse, mas claro que não iria me entregar assim. Quando acabou a palestra fomos olhar as estandes, ficamos olhando os livros e sempre brincando. A garota dos olhos castanhos veio em nossa direção falando que queria o número de uma das responsáveis (confesso que tive ciúmes) e fomos até lá, resultado, ela conseguiu, para minha infelicidade.

O amor e suas desvantagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora