Olá pessoal, como vocês podem ver, não é capítulo.
E sinto em informar que ...
A Fanfic acabou.
Mais não fique triste, tem mais outra vindo. E uma segunda temporada.
E enquanto ela não chega, vão ler minhas outras Fanfics.
Ela é uma estória fofinha, lindinha e com bastante açúcar nela. Ela tem literalmente, meu coração nela.
Ela foi a minha segunda Fanfic no wattpedd, a primeira ainda está por vir, gosto do enredo dela.
Por muito tempo eu fiquei segurando Flash, por que fiquei com um pouco de medo das críticas.
Tudo por que, O Jin é o top nessa Fanfic e o Nam é o bottom por assim dizer.
Mais pro favor leia ela, nunca te pedi nada.
Além de ler as Fanfics claro.
Essa é a minha primeira Fanfic, pelo menos a que eu deixei.
Antes dela teve várias outras, mais nenhuma era de fato de shipps e sim de s/n.
Então ela é a minha primeira de Sope.Meu irritadinho é literalmente o fundador das minhas Fanfics.
Bem.
Por enquanto essas são as minhas Fanfics, como eu disse, vai ter outra em breve.
Por favor leitor fantasma, comente de deixe seu voto. Ele é muito importante, por que isso faz todos as pessoas que escrevem suas Fanfics favoritas, se sintam cada vez mais feliz em escrever.Então deixe a mim e outras autoras do wattpedd saberem quem você é.
Eu agradeço por todos os votos, ou pelo menos eu tento.
Eu amo muito escrever, e também amo quem está lendo até o final.
❣️📜📜📜📜📜📜📜📜📜📜❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURADO EM POUCO TEMPO / Jikook
Fanfic[Concluída] Jimin não é aceito por seus pais e é expulso de casa, mais em meio de um beco perto de um mercadinho onde seu amigo trabalha, ele é ajudado por um desconhecido