1

35 1 1
                                    

Moro em São Paulo com meus avós em uma casa pequena de 5 cômodos mas apesar de ser muito simples mas é aconchegante mas apesar de tudo
sou muito feliz com eles.

Acordo logo pro voltar de umas 6:00
pra chegar na faculdade 7 horas porque tenho que ir pegar ônibus pra ir pra faculdade todo dia. Para um dia ser uma grande advogada de sucesso.

Logo quando vou tomar o banho bem quentinho e me arrumar escolho uma calça jeans de lavagem escura e uma blusa Branca calço meu tênis arrumo o cabelo e pego minha mochila que está encima do criado mudo do meu quarto o bom da faculdade é que não precisa usar farda escola.

Quando termino de me arrumar derso para toma café com meus avós na sala.

Eu: Bom dia vovô e vovó.

Bom dia minha netinha os dois responderam.

Valerya: Dormiu bem minha filha?

Eu: sim vovó.


Eric: Minha filha toma logo seu café pra você não se atrasar no seu premeiro dia na faculdade.

Eu: ok Vovô.

Eu: vovó a senhora vai trabalhar lojinha hoje?

Valerya: Eu e o seu avô não vamos hoje pra lojinha não minha filha não estou me sentindo muito bem.

Eu: O que a senhora tá sentindo vovó. Se vocês quiserem eu fico em casa hoje pra ajudar a senhora e o vovô pode ir pra lojinha já que a senhora não está se sentindo muito bem.

Não precisa não minha minha filha pode ir pra sua faculdade seu avô vai ficar em casa mas eu até eu melhorar meu amor pode ir pra sua faculdade e não se preocupe.

Eu: Como eu não vou me preocupar com a senhora vovó e com o vovô se vocês são as pessoas que eu mas amo nessa vida.

Tchau amo muito vocês.
Pego o ônibus e vou direto pra faculdade quando chego lá vou direto pra sala de aula.
Quando chegou a hora do almoço todos os alunos foram pra cantina.

Peguei o meu  lanche fui procurar um lugar pra me sentar pra lancha na cantina e sentei perto de uma menina muito linda ela aparentava ter os 19 anos.

Xxx:Como vc se chamar?

Eu: Gabriella

Xxx: Eu me chamo Valérya

Eu: Você faz qual faculdade?

Valérya: Contabilidade

Valérya: Qual o seu

Eu: Direito meu sonho

Valerya: Você parece ser muito apaixonada por essa profissão.

Eu: Sou mesmo é que eu quero ser uma grande advogada pra fazer justiça nesse país.
    
Valerya: É muito bonito essa sua parte  para o que vc quer ser pra mudar o pais.

Valerya: Pois é

Eu: Mas mudando de assunto me fale um pouco de você.

Valerya: Bom me chamo Valérya kkkk tenho 19 anos Morro com minha mãe e meu irmão. Perdendo me formar enconta bilidade, perde meu pai quando eu tinha 5 anos e é isso.

Eu: Não era pra eu te deixar triste com essa pergunta pro conta do seu pai. Mas pelo menos você tem ainda a sua mãe.
Já não tenho os meus só meus avós.

EU: Bom vamos deixar isso pra lá, vamos para sala de aula.

Valerya: Vamos

Passou todas as aulas e eu e Valerya nos despedimos e fomos cada  uma pra sua casa. Apesar de ter sido o primeiro dia em que nos conhecemos  nos tornarmos grandes amigas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Médico Onde histórias criam vida. Descubra agora