Sadie Sink
Millie me empurrou me fazendo ir para frente. Uma sala inteira estava me olhando e eu odiava isso.
— Bom, hum, meu nome é Sadie Sink, tenho 16 anos e morava no Texas. - eu falei rápido, eu só queria voltar para o meu lugar logo, não queria que minha ansiedade atacasse na minha primeira aula do dia.
— Ah que lega... - as palavras do professor começaram a se misturarem até eu ver que o menino do moletom (que eu não lembrava o nome de jeito nenhum) estava me olhando de cima a baixo. Eu não sabia se isso me deixava bem ou desconfortável. Eu volto ao normal quando escuto palmas vindo das pessoas por simplesmente eu estar ali - pode se sentar Sadie. Ok pessoal, vamos começar a aula, hoje no primeiro dia de aula nos vamos aprender sobre.... - eu me direciono ao lugar onde eu estava e sinto observada, o menino do moletom me acompanhava com os olhos, me deixando um povo desconfortavel. Eu finalmente me sentei ao lado de Millie
— Seu amigo me assusta Millie. - digo sussurrando.
— Quem?
— O menino de moletom! - eu digo um pouco auto, fazendo o menino virar em nossa direção mas em poucos segundos voltando a posição normal.
— Ah, o Noah... Ele é bem legal, eu te dou toda certeza. - Millie diz tentando me confortar - Eu também achava ele bem esquisito quando entrei na escola.
— Eu não o achei esquisito, mas sei lá, ele parecia estar me olhando de cima a baixo, me deixando um pouco desconfortavel.
— Ele flertou com você?
— Não! Ele só... me olhou.
— Ah então você tava concentrada só nele por que todos estavam te olhando. - Millie solta uma risada
— Eu não estava! - digo um pouco irritada.
— Eu sei que você achou ele bonito.
— Hum, só um pouco - eu digo e sinto minhas bochechas corar.
— Você ta vermelha! Você está mentindo Sadie, eu tenho certeza.
— E-eu, an, só estou um pouco desconfortável.
— MILLIE E SADIE PAREM DE CONVERSAR! - o professor grita, provavelmente para ter certeza que nos ouvimos.
— Me desculpa Fred! - diz Millie - um começo de ano já recebendo aviso, que belo.
— Não me enche Millie - ela ri e vou junto. Eu pego meu bloquinho de desenhos e começo a rabiscar algumas coisas, o professor estava escrevendo algumas coisas, mas nada de mais para um primeiro dia de aula. Me dou conta que estava desenhando um personagem novo.
— Nossa você desenha muito bem Sadie.
— Que nada, são apenas... alguns rabiscos.
— Uns rabiscos bem feitos, eu não consigo desenhar um boneco de palito!
— Eu duvido muito senhorita Millie - Millie revira os olhos e ri. Eu dou uma risada e me concentro de novo naquele desenho.
~quebra de tempo~
A aula de história havia acabado, o sinal bateu e fomos liberados para o intervalo. Millie foi até seu escaninho junto a mim e coincidentemente Noah foi atrás, já que seu escaninho era ao lado do meu. Eu e Millie estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que Noah chega.
— Oi Millie - o menino diz
— Oi Noah - Millie diz dando um abraço no garoto - só agora consegui parar pra falar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚠𝚑𝚢 𝚖𝚢 𝚐𝚘𝚍𝚜 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚢𝚘𝚞? - 𝚜𝚘𝚊𝚑
FanfictionSadie, uma menina com muitos problemas, se muda para Scarsdale tentando uma vida melhor longe de seu pai. Com o seu padrasto abusivo por perto, a garota só quer fugir, até que conhece Noah, seu mais novo "pontinho de paz".