u n i q u e

1.8K 317 100
                                    


vote e comente!

Boa leitura❤️

Jungkook observava os cabelos em um tom de rosa totalmente desbotado, iluminados pela iluminação precária que a fresta da janela deixava entrar. Os olhos pequenos e puxadinhos, fechados e esmagados pelas bochechas grandes, que era amaçada em seu peitoral toda vez que ele se mexia. Não fazia ideia de quanto tempo ele passou ali, apenas admirando seu noivo, ou quantas declarações ele murmurou ali, mesmo sabendo que o outro não escutaria por estar em um sono profundo. As mãozinhas humilhantemente pequenas comparadas às suas, agarravam em seu peitoral toda vez que ele fazia um mínimo movimento, o segurando ali, o querendo ali.

Inclinou a cabeça para frente, beijando a pontinha do nariz de seu amado. Ah, Jungkook o amava tanto que chegava ser difícil o olhar e não desmontar ou virar uma gosma nojenta no chão, porque Park Jimin  o desmontava toda vez que respirava ou toda vez que o olhava e sorria, espontaneamente.

Pensando nisso, ele entrelaçou a mão pequena com a sua, que quase a cobria por inteira, admirando o anel de noivado que ali jazia. Sorriu bobo por saber que era ele o escolhido, que Jimin o escolheu da mesma forma que ele escolheu Jimin.

Jungkook esmagou o corpo pequeno e fofo em um abraço, ouvindo os resmungos do menor ao que acordava, aos poucos. Perdeu as contas de quantos beijos ele deixou no pescoço do menor, apenas por amar ele de todas as formas possíveis.

— Eu te amo, tanto. — Murmurou uma ou duas vezes, apenas por dizer.

Devagar, ele soltou o Park até deixá-lo na cama, com o lençol o cobrindo enquanto os lábios preenchidos formavam um bico totalmente adorável e os olhos lutavam para ficarem abertos.

— Amor, eu também te amo, mas não precisava me acordar. — Sonolento, ele dizia ao maior.

Jungkook deixou escapar um sorriso totalmente encantado ao observar Jimin levando as duas mãos ao seu rosto, pousando-as ali, querendo dormir mais. Sorriu ainda mais ao ver a aliança que Jimin comprou para o pedir em casamento, lembrando do quão lindo fora a imagem de um Park Jimin ajoelhado para si no meio da praia, o pedindo em casamento.

Então, ele não pensou duas vezes antes de dizer:

— Vamos nos casar! — Animado, ele levantou o corpo da cama, sentando de frente para o menor, que o olhava confuso.

— Quê?

— Vamos nos casar! Dane-se a tradição de igreja ou chácaras, vamos nos casar aqui, na nossa cama.

—Amor, são sete horas da manhã. — Riu soprado, achando totalmente adorável a atitude de seu noivo.

— E o que é que tem? Você não quer se casar comigo? — Levou a mão ao peito, fingindo estar afetado.

Jimin pensou por um instante: Claro que queria casar com ele! Céus, como Jimin iria viver sem Jungkook? Como viveria sem o sorriso de coelho e os olhos que expressavam sua alma toda vez que Jungkook o olhava, como viveria sem a presença dele ao seu lado, seja para dormir ou para um passeio qualquer em um shopping. Como viveria sem o seu amor?

— Tudo bem, vamos nos casar! — Sorriu, obrigando suas bochechas esmagarem seus olhos.

O moreno levantou da cama, se enrolando no lençol branco que simulava seu terno. Jimin se ajeitou na cabeceira da cama, esperando o amor da sua vida, chegar ao altar.

Brincalhão, ele fez toda trilha sonora que Jungkook merecia, enquanto o mesmo fazia de tudo para parecer emocionado, e não rindo como um louco.

Jimin pulou toda a tradição ao ficar com preguiça de dizer uma declaração de amor ao dizer:

— Eu nos declaro marido e marido! — Dessa vez, ele riu verdadeiramente, inclinando o corpo para Jungkook, que assim como ele, estava ajoelhado na cama.

Jungkook levantou Jimin pelas coxas, o deitando na cama novamente, segurando seu peso em um dos braços, admirando seu marido.

— Eu te amo. — Murmurou extasiado, o beijando em seguida.

Porque seu beijo transbordava amor, e ele queria transbordar com Jimin.

plot by: joonsdimplxs

i think i wanna marry youOnde histórias criam vida. Descubra agora