Capítulo 11- Não é mais suficiente

3.3K 352 393
                                    

Música alta, eram quatro da tarde e ele me põem música alta.

Isso era o que? Um ato de rebeldia? Ele acha que com isso eu vou correndo para a casa dele e dai nós nos reconciliaremos?

Ele deve com certeza ser um maluco com ciúmes sem fundamento, inseguro, e incrivelmente sexy.

Mas por que música agora Victor?

Me levanto e acabo por vestir uma calça jeans e um moletom, ao sair de casa eu penso se eu realmente devo fazer isso, chegar lá e fingir que nada aconteceu parece uma boa opção mas de mãos vazias não vai funcionar.

Confiro se minha carteira está no bolso e vou em direção ao elevador logo indo ao térreo, vou até o bazar da esquina saio com um pote de sorvete em mãos, não vai falhar certo? Sorvete nunca falhou.

E aqui estou eu, na frente da porta dele escutando essa música alta e hesitando. Eu não tinha tempo, o sorvete ia começar a derreter então apenas tentei abrir a porta e deu certo mas outra coisa deu errado.

Lá estava Victor sentado no sofá olhando para a porta com a mandíbula trincada e seu olhar feroz, por um momento eu senti minha perna bambear, droga, parece que o sorvete não vai funcionar tão bem agora.

Eu me fiz de sonso, fui direto para a cozinha e abri o freezer botando o sorvete lá, ao voltar para sala ele agora olhava para a porta da cozinha, exatamente da mesma forma.

Eu deveria fugir? Eu claramente estava recebendo uma ameaça de morte com aquele olhar hostil em minha direção.

Eu suspiro e me sento na sua frente, ele me olha da mesma maneira mas com um controle em sua mão ele desliga a música, ótimo agora vai começar, o que eu não sei mas espero que não seja meu assassinato.

-Agora nós podemos conversar Yuuri?- Meus pelos se levantaram na mesma hora, eu estava arrepiado da cabeça aos pés.

-Ah.. sim- Falei olhando para as paredes.

-Quem era ele?

-Eu já disse que ele era meu colega no estágio, eu pedi um favor a ele- Eu evitava ao máximo levantar a voz, ele estava bem nervoso e eu não sabia o que esperar dele.

-Por que ele estava com você quando foram me buscar?

-Eu não fui trabalhar de carro, ele me deu carona porque eu tinha que te buscar- Meus olhos passaram por ele e suas sobrancelhas estavam cerradas.

-Sobre o que vocês conversaram?

-Eu não posso falar.

-Ele tentou algo com você?

-Por que você acha que todo homem que eu conheço quer algo comigo? Ele é  hétero ta bom?

-Como você sabe? Você já perguntou? Se perguntou é por que tem interesse!- Ele se levantou bruscamente indo para o quarto, eu puxei seu braço e ele parou.

-Ele é o promotor do caso do Minami, olha eu não posso falar muito sobre isso mas ele vai me ajudar okay? Você não precisa agir assim.

Ele olhou pra mim e eu vi lágrimas nos seus olhos, o que estava acontecendo?

-O que houve Victor? O que aconteceu?- Eu segurei seu rosto e ele não me disse nada- O que você tem hum?

E ele chorou, chorou como um bebê nos meus ombros, eu fiquei em choque, o que eu devo fazer nessas horas?

~~|~~

-Você já está melhor?- Eu perguntei vendo-o beber a água com açúcar que eu preparei, ele concordou com a cabeça- Acho que nós precisamos conversar sobre isso né?

Symphony [Yuri on Ice!]Onde histórias criam vida. Descubra agora