JosiEu não estou entendendo nada do que está acontecendo, do nada chega essa velha maluca saindo da privada e se diz fada madrinha ? Só posso estar sonhando, mas Neidinha parece acreditar, realmente estou confuso.
- Minha fada madrinha ?- Questiona ela, sonhadora.
- Sim, querida ! Eu sou sua fada madrinha !- Ela aponta a varinha para Neide e faz seu cabelo se arrumar em um instante.
Eu realmente quero ir embora, isso já está passando dos limites de tão assustador que é. Se bem que, Neidinha está muito maravilhosa com esse cabelo, agora ela está sorrindo de um jeito tão encantador...
- Josi, por que você está babando ?- Ela pergunta segurando o riso e eu viro um tomate.
- O-o quê ? Ah, é que eu.. tava lembrando do pão que comi ontem !- Invento uma desculpa.
- Pão, né ?!- A fada olha com deboche.-Ok, agora parem de me fazer perder o raciocínio e prestem atenção !
- Desculpe !- Neide diz num tom quase inaudível.
- Mas então, eu estou aqui para arrumar Neiderella e ela ir ao baile, vocês concordam ?- Pergunta, séria.
- Minha madrasta não me deixou ir, não tem como você me levar !
- Hey ! Eu já não disse que sou sua fada madrinha ?! Eu posso fazer o que EU quiser.- Disse, orgulhosa.- Ah ! A sua madrasta eu já dei um jeito, não beba aquela água !
Eu olhei para onde ela estava apontando e vi um balde velho com água até às bordas, não quero nem saber o que aconteceu.
- Por quê ?- Neidinha tinha que perguntar ?
- Logo você irá saber !- Disse a fada, misteriosa.- Agora vou te fazer a dama mais bela do baile. Já você, rapaz, vai ser o motorista da carroça !
- Ouch ! Por que eu ? Você que deveria dirigir, aliás é uma idéia sua !- Acusei, apontando o dedo.
- Se você quer ver sua suposta namorada feliz, me obedeça !
Eu, ein ! Mulher raivosa ! Não foi uma boa idéia ter vindo descobrir o cheiro, mas eu apenas concordo e saio.
[...]Neiderella
Minha fada madrinha do nada bateu palmas loucamente e eu escutei uns murros na porta, mas deve ser o Josi de novo. Ela abriu a porta e levei um susto com o que vi: Roupas flutuantes maravilhosas indo na minha direção. Elas são tão chiques e de grife, que até esbanjam um ar de riqueza, estou impressionada e me sentindo importante.
- Escolha o que você achar mais bonito.
E agora ? Tantos vestidos lindos, se eu pudesse usava todos de uma vez, mas um com a minha cor favorita (laranja, sempre) me chamou muito atenção e eu escolhi ele.
Tinha um alaranjado forte com bolinhas verdes, as mangas eram bufantes e a saia batia na altura do joelho. Combinei com o vestido, um Crocs amarelo e tinha um salto fino e comprido. Por sorte, aprendi a andar de salto quando ia limpar as prateleiras, pegava os das minhas tias escondido, para poder alcançar.
- Adorei sua escolha de roupas !- Elogiou- Agora vá se trocar e depois volte para sua maquiagem.
Obedeci a fada e fui me trocar. Quando voltei ela me olhou encantada e continuou o trabalho.
Fada madrinhaLevei Neiderella e Josi até a carroça e de lá eles foram rumo ao castelo. Acabei por segui-los, já que a carroça era roubada....
YOU ARE READING
Neiderella
FanficFoi em um pequeno vilarejo do ''Reino de Petrópolis'', onde Neiderella viveu, sempre humilhada por sua madrasta e tias, até que, num dia como outro qualquer, viu seu passado indo para o pior bueiro daquele reino e seu futuro começando com uma madrin...