First day

19 1 0
                                    

  Acordo com o coração quase saindo de meu peito por conta do susto, meu pai deve ter voltado para casa e com certeza puto com algo. Ele sempre faz isso quando algo não é do jeito dele.
  Olho para o relógio que marcava 04:45 a.m, ainda tinha umas 2 horas para me arrumar, dou graças ao bom Deus que não preciso usar uniforme.
Levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho um tanto demorado, vou ao armário e pego uma blusa preta, calça preta, meu tênis preto e minha touca preta. Eu literalmente só tenho roupa preta, mas fazer o que é uma cor fascinante.
   Me arrumo e vou direto para a cozinha, meu pai estava ali deitado na bancada babando. As vezes  sinto que tenho que chamá-lo para realidade, mas o medo me domina em relação dele tentar algo comigo. Pego uma maçã e saio de casa.
   Ponho meus fones e sigo em direção em total silêncio, apenas observando as pessoas. Levei uns 20 minutos para chegar na escola, faltava alguns minutos para começar as aulas, então decidir ir direto para minha sala.
   Observo a sala durante uns segundos e decido sentar ao lado da janela, bem ao fundo. Separo meu material e minha agenda de anotações e começo a escrever uma música, sim eu tenho uma facilidade em escrever músicas. O sinal bate e eu guardo rapidamente minha agenda, em poucos minutos começaram a entrar os  alunos.
     Olhei cada um e ja conseguia ver quem era do bem e quem não era, só alguns que me chamaram atenção. Uma menina de cabelo branco, um menino de cabelo azul que estava acompanhado dessa menina, um menino loiro e o outro com cabelo vermelho, o que acabara de sentar ao meu lado.
    A aula começou, hoje só teríamos 3 aulas. Enquanto o professor de biologia explicava algumas coisas, eu apenas observava as pessoas e escrevia em meu caderno, assim gerando mais músicas  e poemas.
Ouvimos uma batida na porta e logo a diretora adentra na sala.

D- Bom dia a todos, gostaria de dar um recado a vocês. Como é política da escola todos os alunos terão que ingressar em um clube, tem um monte de papel espalhado pela escola com os clubes disponíveis. Obrigada pela atenção.
 
   Ela sai de sala e eu simplesmente bufo, detesto essas coisas. Como ja estava irritada apenas fiquei olhando para o jardim que havia ao lado da janela.
    O sinal bate, todos saem e eu ando devaga pelo corredor. Olho o papel e vi que havia o clube de música, fui para o grêmio que era responsável por essas coisas. Dou umas batidas e ouço alguém falar, entre.

L- Oi bom dia, vim fazer a inscrição do clube- falo sem emoção alguma.

?- Claro, seu nome e turma por gentileza - fala o menino que estava na minha turma.

L- Meu nome é Lua, estumados na mesma turma. Poderia me dizer seu nome?

N- Claro que indelicadeza a minha, me chamo Nathaniel, eu nem a vi na sala.

L- Acontece, bem irei ingressar no clube de música por favor.

N- Claro, todas as quartas e sextas você irá ao clube, das 14h ás 18h.

L- Tudo bem, obrigada.

Saio da sala com uma cara nada agradável, decido matar aula e ir para casa. Acendo meu cigarro e ponho a música no último volume.
Chego em casa, escrevo um bilhete para meu pai falando dos meus horários, tudo para prevenir que ele não tente nada comigo
  Subo as escadas, tomo um banho, tranco a porta e ponho uma cadeira na frente.
   Deito em minha cama fitando o teto por um longo período, até que eu adormeço.


Just happens (Amor Doce)Onde histórias criam vida. Descubra agora