¥ Apesar de eu amar muito seu pai, eu tenho que deixa-lo, mas lembre-se querida, estarei aqui pro que você precisar, sou sua mãe e pode me procurar quando quiser. Eu te amo muito filha- disse minha mãe saindo pela porta ¥
Acordo um pouco choroso por conta do sonho que tive com minha mãe, ela faz muita falta aqui em casa. Pego meu telefone na cabeceira e vejo a hora, ainda estava bem cedo, pois era 3:50 a.m.
Levantei da cama e destranquei a porta do quarto, olhei para o corredor pra ver se tinha algo. Desci as escadas com cuidado e fui para a cozinha.
Vi que havia um bilhete na porta da geladeira, e suspirei bem profundamente.€ Lua espero que deixe a casa em ordem, não tenho previsão de voltar, não quero que traga homens para casa. Está entendendo vadia? €
Tive muita dificuldade de ler isso, afinal deve ter escrevido bêbado, ainda sou obrigada a aguentar ele me chamando de vadia.
Ignorando isso, abro a geladeira e começo a fazer meu café.Pego uma xícara cheia de café e pego os pães e vou para meu quarto.
Como bem lentamente e fico mexendo no meu telefone até eu terminar. Ponho uma música e vou tomar meu banho e fico cantando umas músicas do Skillet, afinal essa banda é do caralho.
Olho-me no espelho e vejo que realmente tenho que retocar a cor, afinal adoro meu vermelho com verde e preciso cortar também, ja está passando do meu quadril.
Visto-me com uma calça jeans rasgada, uma regata do Lp, meu all-star vermelho e minha jaqueta marrom.
Vejo a hora e já são 5.30 a.m, olho para a minha guitarra e penso ¥ Por que não alegrar meu dia tocando um pouco? ¥.
Encapo minha guitarra e saio andando até a escola.Durante o caminho percebi que estava começando a chover, esse era o meu tipo de tempo preferido, apenas desacelerei e fui calmamente andando. Óbvio que cheguei na escola toda ensopada, mas sorte que minha guitarra estava encapada bonitinha.
Entro na sala e sento no mesmo lugar de ontem, ao lado da janela perto do jardim. Pego meu caderno de música e começo a escrever uns acordes para tocar com uma música que fiz, e provavelmente irei tranformá-la em francês. Quando me dei conta todos estavam na sala, olho para o ambiente e percebo os olhares da menina de cabelo branco juntamente com o azulado ao seu lado, apenas dei uma piscada para eles e voltei a escrever.
Entre conversas e explicações da professora, finalmente chega o tão maravilhoso intervalo , ou hora do lanchinho kkkkk. Desta vez não sai da sala, apenas fiquei traduzindo a música e cantarolando para ver se estava bom. Vejo o menino de cabelo vermelho me observando e rapidamente paro de cantar, assim deixando-o frustrado e voltando a atenção para o celular.
Um menino adentra a sala, suas roupas são um tanto peculiares, um estilo mais vitoriano, além de ter belos olhos com heterocromia. Na mesma hora tive uma grande ideia de fazer uma música baseada nele, afinal me serviu de inspiração.
Escuto ele conversando e descubro o nome de ambos, Castiel e Lysandre, tomo a iniciativa de conversar com eles.
L-Oi posso fazer uma pergunta a vocês?-digo com uma cara meio bleh.
C-Diga logo o que queres e não nos atrapalhe- disse o ruivo com uma expressão nada legal.
Ly-Claro bela dama, estaremos dispostos a responder qualquer dúvida que tiveres.- disse olhando pars Castiel com uma cara de sonso.
L-Bem serei breve, posso entrar no clube de música para tocar fora dos dias ? Ou tem algum lugar mais reservado que eu possa ficar ?- falei calmamente.
C- Tem o terraço pirralha, agora vaza e não nos perturbe mais- disse com uma cara de puto.
L-Ta valeu- disse ja puta.O intervalo acabou e tivemos mais 4 tempos de matemática, apesar de eu gostar muito não estava inspirada para isso. O tempo passou rápido e o sinal havia tocado. Saio correndo para o terraço e ter um pouco de paz.
Pego minha guitarra, coloco no meu amplificador portátil e começo a tocar. Fico olhando o horizonte a minha frente e me perco nas músicas que tinha feito.
Pego meu caderno e olho a música em francês que havia feito em sala, e comecei a cantar.
¥Dis-moi quoi faire, car je suis perdu
Mon sang bout pour te voir comme ça.
Aide, Aide, Aide
Je suis étouffé par ma propre fierté¥*Diga-me o que fazer, porque estou perdida.
Meu sangue ferve para vê-lo assim.
Ajuda, ajuda, ajuda
Estou sugado pelo meu próprio orgulho.*¥Je le vois de cette façon et je ne fais rien
Je te vois mourir lentement dans ma vision
Parce que, parce que, parce que, parce que¥*Eu vejo dessa maneira e eu não faço nada
Eu vejo você morrendo lentamente na minha visão
Porque, porque, porque, porque*¥Comment saurai-je si tu m'aimes ?
Comment puis-je savoir que tu m'aimes vraiment ?
Tu veux vraiment que je sois là ?¥*Como saberei se gostas de mim?
Como vou saber se realmente me amas?
Se realmente me quer por perto?*¥Pourquoi me traites-tu si mal ?
Je veux juste te voir bien
Parce que je t'aime tout le temps¥*
Por que me tratas tão mal?
Apenas quero lhe ver bem
Pois amo-te por inteiro*A brisa batendo em meus cabelos deixa a música ainda mais perfeita, sinto lágrimas descendo em minha bochecha e apenas me deixo levar.
Fico mais uns minutoa e decido ir para casa. Desço rapidamente do terraço indo em direção a saída.
Ando tranquilamente na rua com meu cigarro em minha boca, o gosto da fumaça me acalma de uma forma que não consigo explicar.Observando o meu caminho, avisto a cabeleira do ruivo da minha sala, vejo ele edentrando a casa esverdeada que por sinal era em frente a minha.
Entro minha casa e ponho minhas coisas no quarto.Limpo a casa com o volume da musica no extremo, não ligo para os vizinhos quero que eles se fodam.
Termino, tomo um banho demorado. Fico apenas de roupa íntima e decido revisar a matéria desses 2 dias. Faço meus resumos e toco mais um pouco de guitarra.Escuto outra guitarra tocando e percebo que está tocando uma musica do Nirvana, decido acompanhar colocando o som no último volume. Quando vejo que a segunda guitarra misteriosa parou de tocar eu tambē parei, dando assim me permitindo descansar para o dia de amanha.
¥ Yooooooh meus cookies tudo bom? Espero que sim. Capítulo fresquinho para vocês espero que gostem e boa leituraaaaa ¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just happens (Amor Doce)
FanficOlá meu nome é Lua, tenho 17 anos. Moro com o meu pai, minha mãe se separou quando eu tinha 6 anos, desde então , ele sempre foi minha única companhia. Como eu sou? Bem ao longo desta história você irá me conhecer. Sejam todos bem-vindos e uma ótima...