O prazer foi todo meu leonel

8 1 0
                                    

Cheguei então por cima do monte. Meus olhos admiraram-se por tanta beleza.  a relva verde as árvores saudáveis e com frutos muitooooo apetitosos.

Gruhhh( meu estômago roncou de fome)

o vestido que sara havia me dado estava completamente sujo e amarrotado.

E não é que subdamente ouço possos. Escondo-me por detrás do tronco da árvore. meu coração batia descontrolado. temia que fosse um guarda da madrinha e aquela hora Cláudia já teria me tido como fugitiva.
Era questão de horas para ser encontrada. Mas eu já nem me importava.  Eu era livre de corpo e alma.

Foi quando de repente sinto algo sobre meus obros livres, decido então abaixar e ver o que seria.  nossa senhora! era uma serpentes daquelas bem pequenas.
Eu tinha pavor de animais selvagens. 
Meu corpo congelou.  Eu não conseguia mais me mexer e só me faltava urinar de medo.

-Não se mexa!!! ( apenas meus olhos viraram para ver o rapaz, era o mesmo que eu havia me esbarado com ele ontem ao chegar da viagem. obedeci. Não mexi nem sequer um músculo. )

num movimento rápidos. Ele tirou a serpente de cima de mim e a golpeou.

Respirei de alívio e descansei os ombros.

-Obrigada! ( disse recupendo o fôlego)

Foi então que ele colocou a serpente sob o chão relvado e a deixou ir!
fiquei espantada! Ele não matou a serpente? ?? E se ela viesse me matar de vez?

-você está louco?( berei de medo saltado para seu colo e ele me agarrou)

-calma!(riu-se) ela já se foi embora. ( tentou me tranquilizar)

eu estava mesmo no colo dele, ai que situação constrangeda!
Soltei me. e ele falou me:

-Eu conheço você ( falou analisando me) Tu és a moça com quem esbarei-me ontem ao entardecer!

Ele era lindo! Pena que da última vez tinha sido rude.

- Pois. Também lembro de si! ( falei calmamente)- mas o que tu fazes por aqui ham? este terreno é da madrinha, e você não me parece ser trabalhador dela! ( eu estava intrigada)

- o mesmo eu pergunto a si!( retrucou)
Você não deveria estar dentro da casa grande se transformando em dama?

-Ah... longa história ( respondi sacudindo o vestido)

- Acredite, a minha também é longa ( ironizou)

-eu estou sendo sincera contigo. Eu estava de castigo e mandaram me para o terreno das rosas da madrinha para cuidar delas, mas eu fiquei cansada e com fome decidi tirar uma folga ou intervalo, como querias. ( falei impaciente)

-Entendi.  Você é daquelas que gosta de desafiar a madrinha. ( aplaudiu)
Meus parabéns. admiro sua coragem.

( revirei os olhos) dei as costas ao rapaz e  caminhei em passos lentos voltado para a plantação de rosas.

-Eiii!

O rapaz correu e veio em minha frente me fazendo parar de andar

-Desculpa. Não quis ofende-la ( Seu tom saiu sereno e suave)

-Olha eu estou tendo um dia péssimo!  Se me dá licença tenho que ir terminar a minha função. ( fui ríspida)

-você me perguntou o que eu estava fazendo aqui certo? bem eu estava com fome e só vinha pegar umas frutas para matar a minha fome. A vida aqui para os camponeses não é fácil. Apenas a madrinha e os nobres vivem bem e nos comendo as migalhas que caem de suas mesas de ouro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina da etiquetaOnde histórias criam vida. Descubra agora