▪Iti▪

21 1 16
                                    

Gahyeon, de 22 anos, estava na sala enquanto comia um pote de sorvete! A mesma estava um pouco triste porque era dias das crianças... Mas a garota não iria mais comemorar por motivos de não ser mais uma criança! Suas mães, Isabely e Dami, com certeza dariam presentes só para a filha mais nova delas Chayeon de 9 anos!

Gahyeon faz um leve bico e logo vê Bang Chan, de 22 anos, descendo as escadas!

- Gahyeon? O que houve?? - Chan pergunta vendo a menina com uma feição triste!

- Não é nada Chris, só estou querendo carinho das minhas mães... afinal hoje é dia das crianças certo? Mas, que presente é esse? - Gahyeon pergunta olhando para um pacote de presente que Chan segurava na mão!

- Ah, isso? É pra meu pai! Afinal ele ainda é uma criança! - Chan fala rindo e a menina também ri! - Comprei um fone novo para ele, também tem um doce, uma foto minha já que, eu não entendo, mas ele adora colocar fotos minhas no álbum dele e... uma blusa nova! - Chan fala e Gahyeon sorri!

- Ele vai gostar!

- Eu tô ouvindo a voz dele... Vou dar o presente pra ele agora! - Chan fala sorrindo e logo espera o pai Erick entrar dentro de casa, mas quando ele entra, Erick estende um presente para Chan, e ao mesmo tempo Chan estende um presente para Erick!

Os dois arregalam os olhos e riem com isso fazendo seus olhos virarem dois riquinhos e as covinhas deles aparecerem!

É... eles realmente eram gêmeos!

Atrás de Erick entrou seu namorado Hyungwon, e as mães de Gahyeon!

Chan pega o presente do pai e Erick pega o presente do filho, e logo eles se abraçam apertadamente!

- Mas eu nem sou mais uma criança! - Erick fala rindo e Chan também ri!

- Eu também não sou mais uma criança e você me deu um presente! E pra mim você é uma criança sim, sua personalidade ainda é! - Chan fala rindo e Erick toca o rosto do filho e sorri assim que se afasta dele!

- Você vai ser sempre minha criança meu anjo! - Erick fala sorrindo e Chan acaba se emocionando e abraçando o pai para esconder que já saia lágrimas de seus olhos! Erick ri de leve mas acaba se emocionando também e abraça o filho choroso! Já Gahyeon assistia a cena com uma feição triste e Isabely percebe isso!

- Filha?? O que houve? - Isabely pergunta se aproximando da filha que deixava uma lágrima cair! Erick, Hyungwon e Chan vão para a cozinha abrir os presentes e Dami se aproxima da filha e da esposa!

- Nada mãe...

- Você sabe que pode contar tudo para nós! - Dami fala tocando o rosto da filha que engole o seco!

- É que eu não vou mais ganhar carinho e presentes nos dias das crianças... e isso me deixa triste! - Gahyeon fala e Dami e Isabely se olham e sorriem, olhando novamente para a garota!

- E quem disse que você não vai ganhar presente e carinho? - As duas falam ao mesmo tempo e Gahyeon as olha com os olhinhos molhados!

- O que?

Logo Dami e Isabely entregam uma caixa de presente para Gahyeon que arregala os olhos e sorri pegando a o presente devagar e ainda desacreditada!

- E...Eu... eu não acredito...

- Você ainda é nossa filhinha de coração anjo, ainda é nossa criança! - Isabely fala tocando o rosto de Gahyeon que sorri e puxa as duas para um abraço apertado!

- Obrigado mães!! Eu amo vocês! - Gahyeon fala sorridente e Isabely e Dami se olham sorridentes enquanto abraçavam a filha!

Elas amavam aquela garota!

- MÃE DO CÉU EU TE AMO! MEU DEUS... CARALHO QUE EU TO FELIZ!!! - Elas ouvem Chan gritar e olham para trás vendo Bang Chan abraçar o pai e os dois pularem animados enquanto Christopher segurava um jogo de ps4! E enquanto isso Hyungwon assistia aquela cena rindo e achando fofo!

- VOCÊ ME DEU UMA FOTO SUA SEU FILHO DA MÃE, EU TE AMO TA BOM?!!

Eles realmente eram gêmeos e se amavam demais!

E Isabely, Dami e Gahyeon realmente se amavam, assim como Gahyeon, mesmo com ciúmes, amava sua irmãzinha mais nova Chayeon!

Fiim.

♤Feliz Dias Das Crianças!♤ Onde histórias criam vida. Descubra agora