𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡
𝟿 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟷𝟿
Ymir abriu a porta de seu armário, logo reparando no pedaço de papel dobrado que caiu do mesmo.
Ela lhe havia respondido.
A morena respirou fundo, pegando papel dobrado do chão. Suas mãos tremiam enquanto ela desdobrava o papel e seu coração batia incontrolável.
A garota logo tentou se acalmar, passando a ler o conteúdo da carta.
E oh Deus, ela não podia acreditar no que estava lendo.
Christa Lenz amava ela de volta.
Christa fucking Lenz amava ela de volta.
Aquilo só podia ser um sonho.
Ymir olhou a parte de trás do papel, reparando em algo que parecia ter sido escrito á pressa.
Se encontre comigo atrás da escola ás 11h30 .
E naquele momento, Ymir não queria saber que teria aula de matemática nessa hora, ela somente precisava se encontrar com Christa.
★
A morena andou apressado pelos corredores da escola. Era quase 11h30 e ela não podia deixar Christa esperando, mas ficava meio difícil quando tinha um funcionário idiota que ficava rondando por aí procurando alunos matando aula.
Era 11h30 em ponto quando Ymir finalmente chegou na parte de trás da escola, onde, obviamente, as pessoas iam lá para ficar nos amassos. (Com sorte, Ymir seria uma dessas pessoas naquele dia.)
Não demorou muito para que a morena encontrasse a garota de cabelos loiros a esperando, enquanto olhava distraídamente para os lados.
— Christa! — Ymir disse de maneira alta, mas de modo a não gritar.
O olhar de Christa logo se fixou nela, um lindo sorriso apaixonado se estampando na cara da loira.
— Ymir, — a garota respondeu.
E por algum tempo, ambas ficaram assim, com sorrisos bobos e apaixonados enquanto olhavam uma para outra, não conseguindo evitar o rubor em suas bochechas.
— Então... — Ymir disse, visivelmente envergonhada — Sobre aquilo que você escreveu ... é verdade?
— Mas é claro que é verdade! — A loira respondeu rapidamente. — Eu nunca escreveria algo assim se não fosse verdade.
Mal a loira disse isso, as duas garotas ficaram ainda mais vermelha, se isso era possível, e evitaram o olhar uma da outra, olhando para o chão com vergonha.
— Então ... é agora que a gente se beija? — Christa perguntou sinceramente.
— B-bem, s-se você quiser. — A morena respondeu, tentando agir naturalmente.
— É-é, eu acho que quero sim, não, eu não acho, eu tenho certeza.
E logo após dizer isso, Christa se pós em bicos de pés, dando um beijo tímido nos lábios da morena.
— Você parecia bem mais confiante na carta.
E Christa não soube o que responder, simplesmente ficou ainda mais vermelha do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be your girlfriend
Fanfic𝘐 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘣𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 𝘐 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘪𝘱𝘴 ou Onde Ymir escreve cartas a Christa explicando seus sentimentos. [MODERN AU]