Chegamos em casa e eu o chamei para entrar
~algum tempo depois~
JungKook e eu estavamos vendo filme, para um professor ele é bastante legal, parece um adolescente de 17 anos. Em alguns momentos nos entreolhamos, mas são coisas momentâneas. Nós estávamos vendo filme de terror, a pipoca em que nós comíamos havia acabado. Então resolvi ir fazer mais, JungKook queria ir no banheiro. Depois de eu dar as coordenadas de onde se localiza o banheiro fui fazer a pipoca, aquela típica coisa de filme romântico acaba de acontecer comigo.. não consigo pegar o pacote de pipoca no armário, isso sempre acontece.. o pior é que só a cadeira não dá pra mim pegar,o jeito é eu esperar o Jungkook para ele pegar. Mas vai demorar, como sou teimosa vou tentar alcançar essa pipoca, pego a cadeira da mesa na copa e a levo para perto do armário, coloquei uma almofada para facilitar. O bom é que o balcão fica do lado talvez consiga me equilibrar segurando no mesmo, quando eu consegui pegar ,a almofada escorregou e eu dei um grito de dor, eu havia batido a cabeça na quina do balcão. Eu só senti a dor na minha cabeça , minha cabeça começou a girar ,e tudo ficou preto,Depois disso não lembro de nada. Estou em um lugar vazio, não tem ninguém aqui, só um homem com o cabelo um pouco grande,com aparência de alguém que conheço. Talvez seja o Jungkook? Mas o que ele faz aqui? Eu escuto vozes de alguém me chamando, mas não consigo saber quem é a tal pessoa. Depois disso vejo uma luz branca muito forte, fazendo com que eu feche os olhos com força, e os tampe com minhas mãos.
CAPÍTULO NÃO REVISADO, DESCULPE-ME QUALQUER ERRO. BOM ESPERO ALEGREMENTE QUE ESTE CAPÍTULO TENHA FICADO BOM.. Vocês acham que irá haver um romance entre Yummy e JungKook? Ou será com uma pessoa do passado,? Viram bastante revelações por aí.... beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Medical Teacher
FanfictionYummy é uma garota brasileira, seu sonho sempre foi formar em medicina e ser uma médica de qualidade,que agrade a todos. Ela foi para a Coréia para que seus estudos fossem mais aprofundados, sendo que a Coréia do Sul há altos níveis de estudo e apre...