Capítulo REVISADO qualquer erro me perdoem!!
Boa leitura!!!
Uma luz forte , fazendo com que eu fechasse os olhos com força, e os tampando com as mãos. Depois de alguns segundos eu abro os olhos,e vejo JungKook me chamando. Eu havia dormido na aula e sonhado com o Jeon...
-Olha só, acordou a bela adormecida. Vamos, hora do intervalo.
-Ah, desculpe professor, não estou muito bem ultimamente.
- Tudo bem...o que se passa?
-Ahh *fico nervosa * nada demais professor Jeon.
Jeon parece perceber meu nervosismo, ele não pode saber a verdade não por enquanto.
- Tudo bem... vamos?
-Vamos.
A 1 ano atrás eu venho sofrendo.. Minha mãe faleceu a 1 ano e 3 meses. Meu pai me culpa pela morte dela,mas eu não tenho culpa, ou talvez eu tenha! Eu poderia ter esperando ela passar primeiro na rua da grande avenida de Seoul, ou poderia ter ido com ela, ou poderia esperar ela passar primeiro. Talvez meu pai tenha razão, talvez eu não mereça estar no mundo, enquanto minha mãe está sei lá onde! Parece grosseria dizer assim, mas eu realmente não sei. Antes disso meu pai era o melhor pai do mundo, sempre me dava carinho, amor.. Eu sinto saudades disso, sinto saudade de ser amada, saudades de como era bom receber um abraço de um familiar amado..
JungKook ele parece ser doce, mesmo com essa personalidade forte. JungKook é um cara incrivelmente incrível! Eu acho que estou me apaixonando por você professor Jeon JungKook!!!
Até estou sonhando com você...
É isso vai ser difícil...
Talvez ele possa ser um amigo, nada mais... pelo menos não para ele... Jeon parece não estar em um relacionamento, não há anel,nem dias em que ele muda seu humor, pois sua amada aceitou seu pedido de casamento, mas isso parece não acontecer!! Pois bem estou determinada a ser sua amada nem que seja a pior coisa que eu faça na minha vida;
Fácil isso não será, mas pelo menos tentar eu irei!!!
JËØÑ JÜÑĞĶØØĶ que me aguarde!!!
*Um tempo depois*
Acabou o intervalo voltamos para a sala, e estudamos mais sobre o sistema digestório, sobre o intestino, intestino grosso, sobre quais doenças afetam esse local, e por ai fomos!!!! Chegou ao fim da aula! Mais um dia vencido, obrigada Deus. Eu serei uma ótima médica! E quem sabe uma médica casada ao lado de um professor de medicina?
Será que o destino realizará meu desejo?
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
OIIIEEE, VOLTEI KOOKIES DO JUNGKOOK. BOM ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO, SERÁ QUE O DESTINO OS DEIXARÁ JUNTOS? SERÁ QUE JUNGKOOK IRÁ SE APAIXONAR POR YUMMY? ISSO VOCÊ IRÁ VER NO DECORRER DA FIC!! TCHAUZINHOOOOO🎈💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Medical Teacher
FanfictionYummy é uma garota brasileira, seu sonho sempre foi formar em medicina e ser uma médica de qualidade,que agrade a todos. Ela foi para a Coréia para que seus estudos fossem mais aprofundados, sendo que a Coréia do Sul há altos níveis de estudo e apre...