capítulo 4

329 14 0
                                    

Depois que nós terminamos um filmes é as pipocas , cervejas doeu muito fome ,nós ia decidir onde, nós ia jantar fora ou em casa então nós decidimos, jantar fora depois de arrumar a sala que tava tudo bagunçada ,nós subimos cada um para o seu quarto ,para se arrumar eu entrei no meu quarto fui direto para o banheiro, tirei minhas roupas, entrei no box depois de uma horinha de banho eu terminei foi direto para o meu closet, peguei uma blusa grande e uma calça Jeans depois me arrumar passar perfume , saí do Meu Quarto Desi as escadas foi para sala as meninas , já tava na sala a Lauren tava com um Cropped é jeans feminina é a Day tava com um Moletom é um Calça nós saí a Lauren fechou a porta ,nós entramos no elevador , um elevador desceu para garagem , ele abriu nós saímos indo para direção para um carro destravar o carro ,nós entramos no carro que um Volvo ( a foto do carro da Priscilla  tá no começo ) vai dirigir é a Day um hora nós chegamos restaurante entramos no restaurante ,sentamos a mesa um garçom vê nós atender mais não escolhemos ainda é tão ele foi atender ,outras mesas depois de uma horinha gente escolhemos um garçom vê pegar, nós pedidos depois que terminam a janta ,entre conversas é risada , pedimos a conta é pagamos nós saímos do restaurante entrar no carro , um horário nós entramos na garagem do prédio a Day estacionamento um carro saímos do carro entramos no elevador ele subiu um elevador Abreu entramos é casa cada um foi para seu quarto entrei no meu quarto foi para um closet botei meu pijama foi direção a minha cama apaguei abajur é dormir .

Notas finais

Mim desculpa a demora que eu tava com problemas é também um erros 😄

NatieseOnde histórias criam vida. Descubra agora