P.O.V Natalie
Depois que nós terminamos assistir o filme arrumamos a sala e subimos cada um para o seu quarto para dormir. Eu entrei no meu quarto peguei meu pijama vestir e deitei minha cama e fui dormir. Me acordei fui para o banheiro fiz minha higiene depois da minha higiene entrei no boxe depois do banho, fui para o closet calça apertada e uma blusa de moletom depois me arrumar desci as escadas vou direto para cozinha entrei na cozinha a Teresa já tava arrumando a mesa do café .
- Bom dia Teresa -eu disse que quando na mesa- Bom dia menina Natalie - ela disse botando últimas coisas na mesa
- Tereza a Camila é Carol já acordado - eu disse botando um café na xícara
- não elas não acordaram ainda - ela disse alguma coisa na pia
- Ah então tá bom - eu disse bebendo pouquinho de café.
A Teresa saiu da cozinha para arrumar , outros cantos do apartamento ,depois de tomar meu café eu fiquei sentado na mesa mexendo no celular de repente a Camila e a Carol aparece elas entram na cozinha e senta na mesa.
- Bom dia Natatie - as duas disse juntas.
- Bom dia o que tem de marcado na agenda hoje - eu deixo meu celular de lado .
- você tem uma fotografia de uma marca de roupa isso só isso - disse a Camila botando café dela.
- então Natalie depois desse ensaio fotográfico bora para o shopping - disse a Carol .
- tá bom então depois ensaio fotográfico vamos para o shopping - eu disse .
Depois que as meninas terminar o café da manhã as menininhas subiram , para se arrumar depois de meia hora , elas já estava pronta tchau para Tereza saindo de casa vamos em direção ao elevador ,depois que entrou no elevador o elevador desceu para garagem elevador, abriu nós saímos e fomos em direção ao meu carro
( A foto do carro da Natalie Ford quer)
Entramos no meu carro e dando partida para o estudo de roda fotografia, onde vai acontecer o ensaio fotográfico uma marca de roupa depois de uma hora de carro já chegamos na Studio, estacionei meu carro saindo do carro entrando no estúdio cumprimentamos a fotógrafo o que é a Lica., depois tirar todas as fotos para marca tirar todas as fotos para marca de roupas. Depois de eu troquei de roupa nós saímos do estúdios ,entrando no carro e partindo para o shopping depois estacionamos , carro entrando no shopping depois vai fazer muitas compras , com fome vamos para praça de alimentação, depois nós almoçamos no shopping vamos para casa entramos no carro e demos partida para nosso apartamento, depois que nós guardamos o carro na garagem entrando no elevador e a Camila apertou o botão para nosso apartamento quando ela chegou eu subi para meu quarto tomei um banho meu pijama deitei na minha cama e fui dormir um pouco.
Nota final.Desculpa a demora porque eu tava sem ideias me desculpa pelos erros 😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese
ActionNatalie Smith é um Modelo muito famosa e muito divertida é Alegre. ela morava no Rio de janeiro com suas melhores amigas , acreditava muito é Amor . Já no outro lado um lutadora muito famosa chamada Priscilla Pugliesi, que não acreditava em amor...