capítulo único, até o fim dos seus dias

2.6K 214 196
                                    

Oi, essa é a minha primeira história, espero que gostem.

Aquela noite tinha um ar agradável, pensou He Tian enquanto dirigia pelas ruas noturnas. Uma noite silenciosa, quieta e agradável. Suspirou pesado enquanto massageava a testa. Estava exausto, trabalhar naquele ramo era exaustivo, mesmo sendo o segundo filho e não tendo todas as responsabilidades do seu irmão mais velho, lidar com aquelas pessoas autoritárias, com dinheiro e com aquele cansativo império de poder o deixava a ponto de enlouquecer.

Quando passou em frente a um bar de rua, sentiu vontade de beber, beber acompanhado da comida de Mo Guan Shan. Lembrar-se do ruivo, fez com que suspirasse outra vez, mas dessa vez com um tom diferente, como um fogo recém-alimentado. He Tian acelerou o carro, queria chegar em casa, queria dizer "estou em casa" e receber um caloroso "hum", queria comer a comida de Mo Guan Shan enquanto ele impacientemente esperaria o moreno terminar de comer para receber algum elogio, o ruivo gostava de receber elogios desse tipo e He Tian amava elogiá-lo, queria tomar banho e depois relaxar junto do corpo do seu pequeno Mo, queria tocar, beijar, penetrar e depois dormir sentindo o cheiro caloroso do homem que amava.

A vida perfeita, bem, é claro que o trabalho era estressante, mas era bom, com o nome que tinha podia viver calmamente com o parceiro sem se incomodar com a sociedade.

- Pequeno Mo. - He Tian soltou um meio riso enquanto pensava no companheiro, conquistar Mo Guan Shan tinha sido a coisa mais difícil que havia feito em toda a sua vida, é claro que o moreno tinha sua parcela de culpa pelo começo turbulento, mas valeu a pena os quase cinco anos de amizade, aproximação e flertes descarados por parte do maior até que finalmente o pequeno Mo concordou em sair para encontros.

No começo não parecia encontros, simplesmente dois amigos saindo para comer ou se divertir por aí, eles já sabiam demais um sobre o outro, os encontros eram simplesmente um desculpa para poderem ficar mais tempo juntos e fazer com que o ruivo pudesse se acostumar com o fato de gostar de um cara, as coisas mudaram mesmo depois de quase seis meses saindo juntos, He Tian havia tido um crise de ciúmes quando viu outro cara praticamente comendo com os olhos o seu Mo enquanto os dois estavam em uma balada para comemorar o aniversário de Jian Yi , e secretamente o fato que ele finalmente havia sido correspondido por Zhan Zheng Xi.

He Tian já estava estressado e levemente bêbado, estava pronto para começar uma briga quando sentiu o braços de Guan Shan abraçarem sua cintura, eles já haviam se abraçado antes, mas aquele abraço era diferente, era quente e apertado, o ruivo ficou na ponta dos pés, deu um breve beijo no canto da boca de He Tian e sussurrou no pé do seu ouvido "você sabe que ele jamais vai conseguir nada comigo", depois disso He Tian fez questão de beijar Mo Guan Shan e relembrar as palavras do ruivo todos os dias até que finalmente o namoro se oficializou, com um sorriso no rosto, He Tian acelerou o carro, ele precisava chegar logo em casa.

[...]

Mo Guan Shan estava feliz, extremamente feliz, eram exatas 20 horas da noite, faltava poucas horas para o dia de fato terminar, mas ele podia afirmar que aquele era sem dúvidas o melhor dia da sua vida, tinha tido uma noite de sono perfeita, acordou sem o toque estridente do despertador e de brinde ainda havia acordado abraçado a He Tian, tinha tido o dia perfeito no seu restaurante, sem nenhum problema nos alimentos e tinha recebido novos pedidos de Buffet para festas, além de ter passado o fim da tarde na casa dos seus pais, sem dúvidas o dia perfeito, faltava apenas uma única coisa para que tudo ficasse ainda melhor, He Tian.

Sentiu sua pele esquentar, era sempre assim, sempre que pensava no namorado e o quanto necessitava dele, sua pele esquentava, olhando para o passado, ele não podia imaginar como aguentou tanto tempo apenas sendo amigo de He Tian, seus sentimentos eram tão óbvios, talvez fosse o medo, medo de se envolver com um homem ou talvez medo de destruir a relação singela que tinham construído mesmo o começo tendo sido conturbado, o moreno garantiu que substituiria todas as memórias ruins por boas memórias, muitas vezes até sem palavras, era assim que funcionava com eles, alma e alma, um simples olhar entre aquelas almas valia mais que qualquer conversa.

Até o fim dos seus diasOnde histórias criam vida. Descubra agora