Renato narrando;
Faz uma semana que o acidente aconteceu eu e a agatha nao tocamos mais no assunto que aconteceu naquela noite ela nao queria muito falar disso ela falou que eu nao tinha culpa do que aconteceu mais... sei lá parece que foi eu que fiz acontecer aquele acidente...
Pensamento offLéo:oh nego vc ta bem? Faz uma semana que vc nao fala com a gente fica nesse quarto so postando e editando videos!!
Renato:Sei lá cara depois que aconteceu aquele aciden...
Léo:Antes que vc termine a frase a culpa nao foi sua agatha ja conversou com vc sobre isso, VC na verdade sente falta dela isso sim
Renato:Ela nem quer mais falar comigo nego nao sei o que eu faço.
Léo:posso te garantir que ficar trancado no quarto nao vai adiantar nada!! Vem tomar cafe da manha com a gente.
Peguei e fui com ele la pra cozinha cheguei lá estava a Nath,julia,roma e a Agatha como eu senti falta dela..
Agatha:REH!! Meu deus eu estava tao preocupada com vc, vc nao saia daquele quarto!!
Renato:Fica tranquila to bem so queria um tempo pra mim nada de mais!!
Ela sorriu e assentiu como eu senti falta do seu toque.
Tomamos café e fomos para a casa de praia siim eles tinham combinado de ir e nao me falaram🙄.Chegamos la e os quartos eram de casal ficou Léo e nath,Roma e julia e Eu e a agatha.
Agatha:reh a gente pode conversa!
Renato:pode
Agatha:Olha eu sei que a gente nao tem mais nada mais que e a priscila que mandou aquela mensagem pra vc naquele dia?
Renato:Uma ex minha ela me traiu com um ex amigo meu e dos meninos mais ate hoje ela fica me mandando mensagem e estragando minha vida!!
Agatha:Nossa!! Que vaca eu sinto muito reh eu nao sabia
Renato:tudo bem mais nao quero mais falar dela!!quero falar sobre A gente sera que a gente ainda pode ficar junto?
E agora oq serae que ela vai responder??
Cenas do proximo capitulo💜❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado❤
RomanceEla é uma menina que já sofreu muito na vida e que jurou nunca mais se apaixonar mais será que ela mudará de ideia❤ se vc quer saber leia os proximos ep💙