Quem sou eu ?

1 0 0
                                    

Já te perguntaram quem é você? Quando me perguntam isso sempre fico pensativa, como posso responder isso?Vamos tentar:
Meu nome é Thaynara , mas todo me chamam de thay , acabei de fazer  18 anos e estou prestes a mudar da casa da minha família,onde moro com minha mãe Carol,meu pai Roberto e minha irmã casula Tamires. Eu acabei de passar pra uma faculdade,que fica a 3 horas de onde eu moro ,mas tudo bem ,é o que eu quero .
Eu sou uma pessoa de família religiosa , então eu cresci na igreja e indo em grupos de oração. Mas com o tempo passei só a ir na igreja ,por não sentir vontade de ir aos grupos. Mas enfim estou muito ansiosa pra essa vida nova e sobre o que vai acontecer quando eu chegar lá ,só espero que dê tudo certo...
Carol:- Filha,já terminou de organizar suas coisas,sabe que amanhã vamos sair cedo.
Eu:-Estou terminando, falta os últimos detalhes.
Carol:- Não estou pronta pra isso,você podia fazer faculdade aqui perto,neh?
Eu:- Mãe,preciso explorar meus horizontes,não posso ficar aqui pra sempre.
Carol:-Eu sei,mas ainda sim vou chorar quando te deixar lá...
Dei um abraço nela e ela saiu do quarto ,então eu voltei a organizar minhas coisas e depois fui dormir ,porque estava muito cansada,foi um longo dia...
Acordei e fui fazer meu xixi escovar meus dentes,depois tomei café da manhã e fui colocar as coisas no carro,minhas aulas começam daqui a dois dias...Antes de sair ,prometi aos meus amigos que iria me despedir e fui fazer isto,acho que vou sentir muita saudade deles. Confesso que estou começando a ficar com Badpor ter que ir...
Depois de chegar em casa,tá na hora de ir ,já baixei músicas,séries e jogos para passar o tempo...

Todos no carro

Agora é isso...

Pé na estrada

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Descobrindo sobre mimWhere stories live. Discover now