Capítulo único

1.6K 67 57
                                    

Fala aew povo! Bom ! Hoje não é o dia das crianças, foi no dia 12! Mas eu só consegui postar as fic tudo hoje então perdão! Bom fiquem com o capítulo único, e desculpem qualquer erro!!!! Cap de boas sem putaria ok? Akkaka vou por também a foto das cria dos casal tudo, bomdia

2yeon

Yoo sunjung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoo sunjung

Nayeon havia chegado do seu trabalho, estava exausta e cansada, não queria papo com ninguém. A não ser...

— mamãe!!! — sua filha Yoo sunjung, ela tinha apenas 6 anos, era filha de Nayeon e jeongyeon, e muito amada pelas amigas de ambas mães. A pequena a abraçou sua mãe com força e Nayeon a pegou em seu colo.

— minha princesa!! Como está em? Se comportou com o Appa jeongyeon? — perguntou A maior e a menor assentiu, Nayeon deixou um selar na testa de sua filha e a deixou no chão. A menor correu para as escadas e passou por jeongyeon que tinha uma feição cansada. Nayeon a olhou e sorriu mostrando seu famoso sorriso de coelho. Óbvio que jeong não deixou de sorrir também, desceu as escadas e se aproximou de sua esposa, deixou um selar em seus lábios e abraçou a cintura dela.

— como foi seu dia amor? — perguntou jeongyeon.

— cansativo, mas nada que um belo sorriso seu e da sunjung cure — falou ela sorridente e recebeu um outro selinho de sua esposa. Logo sunjung voltou do seu quarto com uma folha em mãos. As duas se separaram e Nayeon se abaixou para ficar na altura de sua filha. A menina lhe entregou a folha.

Nayeon pós a mão em sua boca e ficou toda boba ao ver um desenho da família inteira. Jeong olhou e sorriu mais.

— olha atrás mamãe, olha atrás! — falou a menina animada.

Nayeon olhou para trás da folha vendo um desenho enorme de uma mulher vestida de super heróina escrito na parte superior de cima : mamãe Nayeon. Nayeon sorriu largo e olhou jeongyeon

— ela se esforçou o dia inteiro para fazer esse desenho. — disse jeong. Nayeon foi até o sofá e pediu para sua filha se sentar em seu colo. Jeong sentou em seu lado e fez carinho nos cabelos de sua filha.

— mamãe vai guardar esse desenho com todo amor e carinho ok? Te amo meu anjinho — falou Nayeon beijando a testa de sua filha.

— também mamãe ! — disse sunjung.

— é mas você me ama mais não é sunjung? — falou jeong com um sorriso lateral convencida.

— quem disse? Ela ME ama mais — falou Nayeon abraçando sua filha e a enchendo de beijos.

— sunjung! Quem você ama mais? Eu ou a Nayeon? — sunjung olhou sua mãe confusa e disse:

— O nome da mamãe não é mamãe ? — disse a pequena confusa.

twice e seus filhos (G!P) [One Shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora